rubensp Postado 30 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 Compro Gaggia Classic Moro em São Paulo Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 mandei MP, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 o loco simples assim? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 2 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Vapt-vupt. [emoji13] [emoji13] [emoji13] [emoji13] Abraços, Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 9 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 continuo procurando uma Classic! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandresv Postado 10 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Desculpa rubensp entrar na sua thread, mas queria saber do Fábio se continua vendendo a classic. Abraços Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 10 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 estou tentando contato.. ele ficou de retornar mas ja faz um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 10 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 e-bay <==== Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 eu comprei essa http://www.amazon.com/Gaggia-14101-Classic-Espresso-Stainless/dp/B0001KOA4Q/ref=sr_1_1?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1449724261&sr=1-1&keywords=gaggia+classic mas é caro pagar toda a montanha de frete+imposto. O ideal é trazer dos EUA, já que é menos que 500 dólares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 10 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 O problema é o imposto, Frete. Tem mtas opções boas tb no craigslist Sent from my MotoG3 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 10 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Oi Rubensp Vc continua comprando, eu continuo vendendo... Gaggia 110 v em Sp capital. Como disse, voltei de viagem anteontem. Mandei MP respondendo seu e-mail. Espero que saia negocio! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 10 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Oi Rubensp Vc continua comprando, eu continuo vendendo... Gaggia 110 v em Sp capital. Como disse, voltei de viagem anteontem. Mandei MP respondendo seu e-mail. Espero que saia negocio! Abs Não rcebi! Me manda um toque? Eu te retorno a ligação Sent from my MotoG3 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas