Glima Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Onde consigo comprar um moedor Baratza Encore? Pode ser 110 ou 220v. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fiamoncini Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 No site http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/2537817-0120-4-BARATZA-ENCORE-485-A-VISTA-7-DE-DESCONTO-OU Se estiver em dúvidas, sugiro aguardar os reviews dos usuários do tramontina breville aqui do fórum. Logo logo teremos muitos reviews aqui. Claro, o Encore é um ótimo moedor, mas não custa aguardar um pouco né, afinal, estão praticamente o mesmo preço. Acompanhe o tópico http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3898-moedor-breville-aqui-no-brasil/page-4#entry150035 Ali sairão os reviews do tramontina breville. Se estiver com muita pressa pra comprar, é no link que postei no início. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 1 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Valeu Daniel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fiamoncini Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Então, surgiram as primeiras reviews, dá uma olhada nos comentários do Arthurdmj na página 4 do tópico http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3898-moedor-breville-aqui-no-brasil/page-4#entry150035. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 1 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Valeu Daniel! Foi vc que acompanhou a apresentação do Moedor pessoalmente?? Tem alguma facilidade na compra do produto?? Obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fiamoncini Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Sim sim, eu que acompanhei a apresentação. Então, vende aqui do lado de casa, hehehe. Mas não tem nenhuma loja tramontina por aí? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 1 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Aqui tem sim, inclusive tem um usuário do cdc, com uma oportunidade! Pensei que vc, exclusivamente, teria alguma facilidade por ter participado de uma apresentação, fosse lojista... sei lá, viajei!! (Rsrs...) mas valeu Daniel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fiamoncini Postado 2 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Ah! Não não, sou apreciador de café apenas, e fui convidado pois demonstrei interesse na compra e ele me chamou pra ir ver o funcionamento. Vou ficar com ele mesmo. Não tenho tanta grana e não aguento mais moer na mão. E como nosso amigo Arthur aqui do cdc disse em seu post: "O que posso dizer com absoluta certeza é que do hario mini para o Breville a diferença é absurdamente brutal e isso para qualquer método". Apenas esse trecho do texto dele me fez decidir por comprar o tramontina breville. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 8 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 Aqui tem sim, inclusive tem um usuário do cdc, com uma oportunidade! Pensei que vc, exclusivamente, teria alguma facilidade por ter participado de uma apresentação, fosse lojista... sei lá, viajei!! (Rsrs...) mas valeu Daniel!Não sei qual seu budget mas acabei de comprar um Baratza Preciso na café store por 1300 reais (divide acho q em 10x). Acho que tem 1 unidade 220v. Abc Sent from my MotoG3 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Normanha Postado 8 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 Eu estou vendendo um.. qualquer coisa me liga! 06299724555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 13 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 Já comprou? Estou anunciando um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.