Ir para conteúdo

[COMPRO] Moedor Baratza Encore


Glima

Postagens recomendadas

No site http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/2537817-0120-4-BARATZA-ENCORE-485-A-VISTA-7-DE-DESCONTO-OU

 

Se estiver em dúvidas, sugiro aguardar os reviews dos usuários do tramontina breville aqui do fórum. Logo logo teremos muitos reviews aqui.

 

Claro, o Encore é um ótimo moedor, mas não custa aguardar um pouco né, afinal, estão praticamente o mesmo preço.

 

Acompanhe o tópico http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3898-moedor-breville-aqui-no-brasil/page-4#entry150035

 

Ali sairão os reviews do tramontina breville.

 

Se estiver com muita pressa pra comprar, é no link que postei no início.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Daniel! Foi vc que acompanhou a apresentação do Moedor pessoalmente?? Tem alguma facilidade na compra do produto??

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem sim, inclusive tem um usuário do cdc, com uma oportunidade! Pensei que vc, exclusivamente, teria alguma facilidade por ter participado de uma apresentação, fosse lojista... sei lá, viajei!! (Rsrs...) mas valeu Daniel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Não não, sou apreciador de café apenas, e fui convidado pois demonstrei interesse na compra e ele me chamou pra ir ver o funcionamento.

 

Vou ficar com ele mesmo. Não tenho tanta grana e não aguento mais moer na mão.

 

E como nosso amigo Arthur aqui do cdc disse em seu post: "O que posso dizer com absoluta certeza é que do hario mini para o Breville a diferença é absurdamente brutal e isso para qualquer método".

 

Apenas esse trecho do texto dele me fez decidir por comprar o tramontina breville.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem sim, inclusive tem um usuário do cdc, com uma oportunidade! Pensei que vc, exclusivamente, teria alguma facilidade por ter participado de uma apresentação, fosse lojista... sei lá, viajei!! (Rsrs...) mas valeu Daniel!

Não sei qual seu budget mas acabei de comprar um Baratza Preciso na café store por 1300 reais (divide acho q em 10x).

Acho que tem 1 unidade 220v.

 

 

Abc

 

Sent from my MotoG3 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...