Gilberto Postado 2 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Moedor Feldfarb. Foi usado uma única vez. R$ 740,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Ficou doido Gil , quem é que vai dar 740 nesse moedor , se tem um cara aqui no CDC vendendo o excelente Bravo Mini por 970 , podendo parcelar em até 12X. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Como é vermelho eu pensei na Anita, rsrsrsr. Brincadeira, como ele é bem pequeno pode ser que alguém o queira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 E o comparativo de moagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Então troca o nome de moedor de mão , para moedor de café , se não ela pode achar que é máquina de tortura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Então Miyamoto, acabei tirando um único expresso, e foi bem. Posso tirar outros ao lado do Mini. A rosca de ajuste dele é no eixo como o Pharos, mas tem um passo de 0,75 mm o que permite um ajuste mais preciso. Achei uma boa opção para quem quer um moedor pequeno. Ele ao lado do Mini de fato é muito diferente, mas tem a porta ilidade melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Eu até estou precisando de um moedor portátil. Quebrei uma das mós de cerâmica do que eu tinha, deixei cair no chão quando fui limpar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Fala Klause, opa, então vamos fazer negócio, rsrsrrsr Eu deixei o moedor com o Tarcísio para uns testes comparativos com o Bravo, se quiser uma posição de seu funcionamento fala com ele. E valor fala comigo, rsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.