jksantos01 Postado 29 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2019 Opa! Pode contar comigo tbm!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2019 Gosto muito do amigo oculto do CdC, mas estarei na Alemanha nesse período. Infelizmente não vai dar esse ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 29 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2019 Eu não me importaria em esperar 2020 para ganhar um café da The Barn , Five Elephant , Bonanza ou tantas outras torrefações alemãs [emoji847]. Brincadeira , o problema maior é o teu café ficar mofando, a não ser que o seu amigo saiba a data de sua volta e aguarde para enviar. Os sites do sorteio permitem conversas anônimas, eu mesmo penso em talvez ponderar alguma coisa do tipo com quem me tirar , hehe.Bis bald! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 29 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2019 bora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdickoliveira Postado 29 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2019 Ops, tô dentro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 29 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2019 To dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2019 Eaí galera cafeinada. vamos para o amigo oculto café ? Mesmas regras de sempre ? será que dá tempo ? _ Minimo 250 gramas de café especial _ torra própria ou de terceiros. _ Sorteio dia 06/12 envio até dia 10/12 o que acham ? __ 1 - Alex LimaEntonces, vai rolar? Hoje o sorteio?Abraços!!!!! Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 6 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2019 Temos 11 será que rola? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 6 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2019 Ooopa, cheguei tarde, mas tô dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 6 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2019 Qual seria o número mágico? Para mim, a partir de 3 tá valendo, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2019 Tô dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 7 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2019 up ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 8 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2019 Cheguei tarde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2019 Agora não poderei mais participar, fico fora até início de fevereiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 18 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2019 Eu tb vou viajar na próxima semana. Acho que muitos outros que se interessaram em participar devem estar em uma situação semelhante. Por isso, opino por deixar a realização para o ano que vem, creio que terá mais quórum e a operação dos Correios estará normalizada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 18 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2019 Gente, deu muito pouca gente né ... vamos tentar ajudar um amigo cafeínado oculto da pascoa, sei lá, o que acham ? Pô esse amigo oculto já foi tão legal, um moooonte de gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2019 @Allexlimaa2 Bora então. Vamos já começar a divulgar esse assunto logo. Especialmente no grupo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas