João Vitor Ribeiro Postado 28 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2017 Opa, torrei um forquilha do rio hoje e vou provar amanha, e torrar um mokinha da CC, vacilei e poderia ter pegado um salada de fruta que torrei no curso e por pura sorte ficou bem bom kk vou ver um café aqui da região também para enviar, no maximo até quarta que vem. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovcosta Postado 28 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2017 Bom, gosto mais de coado e Moka também. Estou aguardando semana que vem que receberei uns cafés diferentes e já pedi para enviar um pacotinho de 250g em separado. Espero que o amigo oculto goste, ainda sou iniciante nisso tudo e não tenho muita prática nem nada haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Mandarei ao meu amigo cafés aqui da região do ES, provavelmente um Trentino e um Café Origens, espero que goste [emoji6] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Já realizei a compra pela internet para entregar no endereço do meu amigo!Postem quando receberem para que a revelação seja feita Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 já torrei 200g. Agora só faltam 50. Foram dois cafés diferentes. Só não sei se vou torar um terceiro ou repetir um dos dois. Amanhã vou ver se encontro saco ziplock no Mundial. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovcosta Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 10 horas atrás, thiagovcosta disse: Bom, gosto mais de coado e Moka também. Estou aguardando semana que vem que receberei uns cafés diferentes e já pedi para enviar um pacotinho de 250g em separado. Espero que o amigo oculto goste, ainda sou iniciante nisso tudo e não tenho muita prática nem nada haha Em grãos torrados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Meu amigo oculto receberá hoje de manha o café. Foi por sedex 10 porque quero que receba o mais rapido possível, ja que é uma torra clara, e do café que mais deu certo até hoje comigo. Logo teremos informacoes... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Caraca to pensando que seria o mais rápido rsrs. ! Vou no correio na hora do almoço hoje ! Aí, meu amigo sou ansioso ....rsrs fica a dica ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Eita, o meu só enviarei amanhã, quando comprarei os cafés e já enviarei ao meu amigo. Espero que chegue até semana que vem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Foi!! Só me desculpe pelo PAC mas esse correio tá demais! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 O do meu amigo oculto já está a caminho e deve chegar amanhã ou logo depois. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 a caminho... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Não era pra ser propositalmente fora de foco, mas é até bom, pra não dar pra ler o destinatário. No final foram 3 cafes: 2 x 100 g + 1 x 50 g = 250 g . Espero que goste. Esqueci foi de mandar uma carta junto. Pelo menos foi logo. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 isso ae ! A galera ajudando os ansiosos como eu rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 O café do meu amigo torrei agora a tarde no Probatino. Devo enviar amanhã mesmo... Queria torrar no STC, mas hoje precisava de torrar mais volume e tive que ir de Probatino mesmo. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovcosta Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Caramba, o pessoal já enviando. Os meus só enviarei semana que vem pois é quando receberei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Coé, coé... Novamente tomei a liberdade de classificar a planilha em ordem alfabética de nomes e também marquei em vermelho aqueles que ainda não confirmaram o envio e em verde quem confirmou. A planilha pode ser vista aqui. Ah sim, claro, fiz isso pra sugerir que na medida que o pessoal for enviando, que altere a cor do seu nome na planilha. Enviou, esverdeou . 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Boa! Também quero sugerir que os amigos postem na foto quando recebem o presente =) Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Eu pedi para enviar para o endereço dos meus pais em Santa Maria porque moro numa pousada universitária em PoA e poderia ter dificuldade para receber o presente (quando eu faço encomendas eu sei quando sai para entrega e dou um jeito). Vou para Santa Maria apenas dia 9, e depois irei novamente para o recesso no dia 19. Então não necessariamente estarei no dia que chegar Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Como estou me acostumando ainda com os últimos upgrades no STC, não queria usar o amigo como camondongo de laboratório, e comprei dois cafés legais de uma torrefação nova que conheçi recentemente. Eu gostei dos cafés e espero que o amigo vai tb. Ele deve receber os cafés semana que vem. Abçs, Burny 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 Grato Alex!!! @Burny, não ligo de ser cobaia, manda suas torras mesmo 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 Kkkkk de que? Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 Vou ganhar robusta verde kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 No próximo encontro de SP dou pra você porque é meu amigo ( não oculto ) rsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 47 minutos atrás, Rodolfo M disse: Grato Alex!!! @Burny, não ligo de ser cobaia, manda suas torras mesmo Cara, provei agora a segunda torra no novo STC e ficou tão boa, nem foi necessário comprar café torrado. Já a primeira ficou tão baked, vou oferecer como bolo de natal kkk 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 Gourmet e Bourbon torrados ontem e postados hoje via sedex, na foto dos grãos não foi usado flash e não são da mesma torra desta leva. Provavelmente amanhã meu amigo já poderá saborear. Add foto do momento da torra, Nesta chaminé Papai Noel não desce !Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 Estou aguardando uns cafés verdes dessa safra chegarem aqui. Devem ser torrados e postados no máximo até quinta que vem. Hoje fui de Moka, para ir treinando o perfil que pretendo usar.Guilherme. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 Cafe do meu amigo secreto foi enviado ontem por Sedex. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 @Guilherme Torresesse moka esta com uma cara boa Por acaso é da última CC? Se for, pode mandar esse que seu amigo secreto agradecerá 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 O que mandei pro meu amigo oculto, por SEDEX, já foi entregue! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas