Lisboa Santos Postado 5 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2017 Nah! @viniciusdsg... Meu amigo oculto do CdC foi o Fábio de Sampa que recebeu 5ª passada 2 amostras dos meu nanolote nº 1 (graças a vc, eu acabei provando e mudei de ideia, ainda estavam bebíveis, acho hehehe) e 3 amostras do Coffee Lab que eu ainda tinha com torra bem fresca aqui em casa (na ordem de preferência): Catuaí Vermelho, Maragogipe Vermelho e Catuaí 81. E como bônus (atention! spoiler in sight), para compensar possível deficiência dos meus nanolotes, vou mandar amanhã pro Fábio duas amostras de café que recebi do Leandro espetaculares, que não são as da CC... pensei que eram os cafés do meu amigo oculto, mas foram uma deliciosa surpresa do meu super amigo desoculto de Guaçuí! Uma delas é de um 2SL que bebeu 90,6 SCAA (por um lab credenciado) que, como diz o Igor, está animal: garapa, nectarina e hibisco ou cranberry, zero amargor e uma finalização de 15min de dar água na boca (literalmente). O Leandro está torrando num Probatino 2Kg e já está acertando a mão... hj dei uma prensa nele pra começar a oferecer os cafés dele pro pessoal do CdC comprar, valem a pena! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 5 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2017 Bah, então estou sem saber!É que eu havia visto sua postagem dizendo que enviaria o café da Coffee Lab, por isso supus. Errei heheh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2017 Os cafés do meu amigo oculto já saíram de Brasília. Devem chegar a.... semana que vemGuilherme. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 5 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2017 Olha... o Leandro me mandou 2 cafés dele por SEDEX do Interior do ES para cá (Interior de SP) e chegaram em 2 dias úteis! Tão rápido quanto da Capital de SP pra cá, fiquei surpreso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 5 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2017 O meu foi enviado! foram 150g do forquilha do rio 150g do moka da CC e 50g do salada de fruta que torrei no curso, mandei também 200g do obatã amarelo cru dos irmãos moscardini pq vi que meu amigo X também torra café. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 Nossa João!! Morro de vontade de experimentar esse obatã.... Tomara rsrs Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 Presente do meu amigo estaticamente parado desde o dia 3 e enviado no dia 29. - Alguem conhece alguma forma ou se é possível intervir, tentar reclamar ou algo parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 Depois que passa o prazo limite de entrega (conforme a modalidade: PAC ou SEDEX), o remetente (somente ele) pode abrir uma reclamação/ocorrência no site dos Correios. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessidepaula Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 20 horas atrás, Lisboa Santos disse: Nah! @viniciusdsg... Meu amigo oculto do CdC foi o Fábio de Sampa que recebeu 5ª passada 2 amostras dos meu nanolote nº 1 (graças a vc, eu acabei provando e mudei de ideia, ainda estavam bebíveis, acho hehehe) e 3 amostras do Coffee Lab que eu ainda tinha com torra bem fresca aqui em casa (na ordem de preferência): Catuaí Vermelho, Maragogipe Vermelho e Catuaí 81. E como bônus (atention! spoiler in sight), para compensar possível deficiência dos meus nanolotes, vou mandar amanhã pro Fábio duas amostras de café que recebi do Leandro espetaculares, que não são as da CC... pensei que eram os cafés do meu amigo oculto, mas foram uma deliciosa surpresa do meu super amigo desoculto de Guaçuí! Uma delas é de um 2SL que bebeu 90,6 SCAA (por um lab credenciado) que, como diz o Igor, está animal: garapa, nectarina e hibisco ou cranberry, zero amargor e uma finalização de 15min de dar água na boca (literalmente). O Leandro está torrando num Probatino 2Kg e já está acertando a mão... hj dei uma prensa nele pra começar a oferecer os cafés dele pro pessoal do CdC comprar, valem a pena! Mestre @Lisboa Santos, estou me organizando, em breve isso vai ser possível, enquanto isso vou te usando como cobaia. So preciso terminar a colheita dos obatãs, para mim dar uma relaxada,rsrs. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 Eu comprei o cafe do meu amigo secreto online e pedi pra entregar no endereço dele. Hoje recebi email da loja X avisando que o pacote havia voltado. Não sei o que fazer, já que não posso pedir diretamente pra pessoa conferir o endereço. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 o meu endereço está certo. Conferi agora na planllha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 Endereço conferido também. Correto! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 Meu endereço também conferido de acordo.Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 Conferido, até onde eu sei o meu está certo kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 Meu endereço (nome da rua e nº) está certo, mas chegando em Caconde, e estando escrito apenas Lisboa, é o suficiente! Coisas de cidade pequena.... 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Meu também está corretíssimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 O meu endereço também está correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Chateado por ter enviado com tanta pressa, e o presente do meu amigo não se mexe!!! Enviado dia 29 parado desde dia 3....... Desculpe meu amigo Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Recebi 3 encomendas do AliExpress nas últimas semanas e elas estavam aparentemente paradas, pelo rastreio, mas estavam se movendo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 O meu também saou dia 29, mas só foi atual8zado dia 30, dentro do Rio ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 É natal os correios que sao uma bosta no dia-a-dia , quando chega o natal a bosta entra em colapso, eu comprei o café torrado da CC por sedex , não que eu goste de pagar caro , mas a opção de PAC no natal é pedir para receber café velho. Coisas que comprei no ML , em novembro ainda estão para chegar no Rio , e quando chegar ainda vao passar pela agil e eficiente central em Benfica . 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 O café que eu mandei (comprei direto com o Marcos do nda) demorou 6 dias dentro de MG, deste jeito chega para o Natal mesmo... afffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Fiz o envio ontem. A diferença sedex/pac era de R$ 10,00, não pensei duas vezes. Chegou na cidade de destinado na madrugada de hj mas permaneceu parado, amanhã certamente entregam. Os cafés foram torrados dia 05/12, vão chegar fresquíssimos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Voltei ao trabalho hoje, e aqui não chegou nada ainda. O presente do meu amigo segue parado desde o dia 3. Segunda, feira é o ultimo dia dos 8 diais uteis que eles deram. Na segunda abrirei uma reclamação, mas já estou pensando seriamente em torrar e enviar novamente desta vez por sedex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 18 horas atrás, viniciusfm disse: Fiz o envio ontem. A diferença sedex/pac era de R$ 10,00, não pensei duas vezes. Chegou na cidade de destinado na madrugada de hj mas permaneceu parado, amanhã certamente entregam. Os cafés foram torrados dia 05/12, vão chegar fresquíssimos. Aeeee, como tem dois Vinícius de PoA no fórum, só descobri pela data de torra que era você, hehe Muito obrigado @viniciusfm! Não havia tomado os cafés da Baden ainda, e to curtindo bastante (e as balas de Côco estão sensacionais) Ao meu amigo secreto.... espero que até sexta que vem seu pacotinho já esteja no SEDEX (o grão sai de Piatã hoje e chega segunda, hehe) 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Eu tomei uma vez um café da Baden. Achei bom. Eu tinha postado sobre meu envio, mas pelo visto não foi. Atualizaram ontem o rastreamento: saiu para uma 'unidade de tratamento' (me pergunto do que se trata) a 150km do destino final. Vamos ver se chega... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Ô dureza essa expectativa! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Bom eu estava dando um tempinho aqui pelo suspense... mas o Lisboa já me dedou aí em cima, sim fui eu o felizardo! Pensa num cara feliz, estava sofrendo pra instalar uma coisa aqui em casa, toca o interfone que "chegou encomenda" Posso tranquilamente dizer que a dupla "nanolote" do compadre Lisboa não faz feio frente ao trio da Isabela que ele também mandou... o Cereja bem frutado, o Boia com mais corpo, não sei o quanto por açúcar residual ou por perfil de torra. Beleza amigo, obrigado! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovcosta Postado 9 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2017 Triste por causa dos Correios. Tudo parado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 11 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2017 Os cafés do meu amigo foram entregues, espero que goste :-) Estou numa dúvida cruel, recebi um SMS dizendo que uma entrega foi feita mas não tinha ninguém em casa (de fato eu não estava) e que uma vizinha tinha recebido. Estou perguntando aqui mas nada foi entregue. Estou tentando descobrir se foi o café ou não e quem foi esse vizinho e se o Correios de fato entregou algo ou se é engano. Imagina o desespero agora.. heheh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas