Gilberto Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 R$ 1300,00 a vista ou 1500,00 em 12X Pouco uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Gilberto, bateu o DesapegA no natal? Estou só esperando o anúncio no classificado: VENDO BRAVO DEBUT. Esse aí eu não deixo Escapar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 kkkkkk, pois é, na realidade estou louco para comprar uma maquina maior, mas só vou comprar se vender esta. O Debut agora vai, atrasado mais vai, rsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 E a mão coça loucamente. Esse modelo não tenho encontrado a venda e o 1268 tá precisando de sorvetes, ehehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Meu irmão tem uma pizzaria e ele comprou uma italianinha , são caras , mas vc pode alugar , no verão a maquina se paga com folga , vc vai acabar vendendo mais sorvete que café . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Vendiiiiiiiiiiiiiiii. Embora pegar meu monstro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Opa Gil que bom! E agora será da nemox? Qual modelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 A Chef 2500, mas não a plus, é uma que é de plastico mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Legal, não esquece do review comparando com a ice =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Com certeza, ja vou ter que fazer os sorvetes para Natal e Ano novo. Mas adiantando, o bowl tem o dobro do tamanho, e ela trabalha em uma rotação mais elevada, e o batedor é igual as profissionais (rsrsrsrsr) , ela é feita meio que para ambiente comercial. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas