Cristiano Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Como já havia falado em outras oportunidades aqui no CDC que, em breve estaria anunciando a minha ECM Classika II PID 220v pois estou seguindo com o projeto da cafeteria, chegou o momento. A máquina está em excelente estado, tirando alguns micro riscos na bandeja/grelha coletora, ela não tem nenhum arranhão, inclusive na tampa aquecedora de xícaras. Penso que, diante da situação econômica do nosso país e considerando que a máquina já se encontra em terras tupiniquins, essa é uma excelente oportunidade para aqueles que pretendem adquirir uma máquina de qualidade já comprovada pelos proprietários do CDC. Abaixo seguem algumas informações sobre a Classika: ü Máquina adquirida no dia 23 de julho de 2014, utilizada em ambiente doméstico (dois cafés/dia) e com todos os cuidados recomendáveis. ü Itens que vieram com a máquina: 1 porta filtro duplo 1 filtro duplo 1 filtro simples 1 filtro cego 1 escova para limpeza do grupo ü Itens comprados à parte e que serão incluídos na venda: 1 porta filtro Gran Crema/Naked (acompanha 1 filtro triplo) 1 chuveiro de grupo IMS 35 microns 1 chuveiro de grupo IMS 200 micros 1 balança digital Valor de venda R$ 8.000,00 + frete 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Que coisa linda!!! Que sonho de consumo... se eu pego essa máquina, minha mulher me dá o divórcio... Dá pra fazer que nem consórcio, em 50 meses? Eu posso dar um lance... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Pô Cristiano, vc. dá curtir eu acho que vc. aceitou... nussaaa!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 3 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Valeu Wagner, realmente está muito bem cuidada. Comigo não deu divórcio, porque Bia gosta muito de café kkkkk mas realmente é de causar ciúmes. Já havia algum tempo que pretendia anuncia-la, só faltava coragem. E como foi difícil. kkkkkkk não faça isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Meu sonho é começar uma cafeteria na minha própria casa com amigos, pq tenho um monte... A Silvia ficaria legal mas a Classika ficaria divina maravilhosa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 3 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Wagner posso te falar que, além do hobby, essa possibilidade de encontro com os amigos e família utilizando o café como "protagonista", foi muito bom. Acrescentou uma convivência na nossa casa que antes não acontecia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Lombrigas... Não.... Calma.... 36x no cartão? Pode? Já comprei com o Cristiano e o cara é 100%, deixou tudo muito claro e sempre teve o cuidado de se certificar que tudo estava entendido. Quem comprar não irá se arrepender... Ano que vem com certeza comprarei a minha. Sorte na venda Cristiano! Forte abraço. Inté. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Acredito... já fiz sucesso com minha Gaggia aqui em casa e com o V60 na casa de amigos... Nas próximas semanas, vou circular com a Aeropress. Quase visitei sua cidade em 2003 quando fui a Caruaru à trabalho. Fiquei um mês rodando por Santo Antão, Palmares e voltando a Caruaru. Experiência riquíssima, povo muito hospitaleiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 3 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 kkkk Brigadão Galttar. Quem estiver por esses lados, será um prazer recebê-los para uma boa conversa e um café. Só não posso prometer que não falaremos em: métodos de preparo, BR, WDT, Torra, moinhos, ... kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Fala Cristiano. A máquina é show. Excelente sorte, na venda e nos negócios! Abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Se eu não tivesse agora eu comprava . Caramba , entre vender a ECM e me separar eu acho que me separo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 CaE, vc. só piora a situação... vou lá vender um rim e volto já... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Fala Cristiano. A máquina é show. Excelente sorte, na venda e nos negócios! Abraço. Outro sumido , ainda esta bebendo café ? Ou mudou de hobby ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 E aí CaE, beleza? Mudei não, firme aqui, só na correria mesmo. Abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 Sorte que é 220v e aqui não serve, senão saía vendendo as coisas de casa [emoji13] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 acho que vou começar a fabricar drogas sintéticas para dar seguir no hobby. Não sei onde vi isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 ZA, azul? Posso ser sócia? =P Máquina bonita demais... Por sorte tenho tomado mais coado que espresso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 Alguém poderia comprar logo? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 4 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 kkkkkkkk gente acho que o anúncio da Classika despertou outros caminhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 ZA, azul? Posso ser sócia? =P Máquina bonita demais... Por sorte tenho tomado mais coado que espresso. pode sim querida mas o careca sou eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 Cristiano, fica tranquilo que irá receber uma visita aí em breve. Já fiz minha cartinha para o bom velinho! [emoji14] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 Caraca Galttar, vc pediu para o bom/mau velhinho passar na casa do Cristiano e roubar a ECM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 4 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 Quero que esse velhinho seja bom comigo também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 cuidado, se o velhinho aparecer vestido de vermelho, com bafo de cachaça e tiver 9 dedos..... ele vai te roubar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 agora posso trocar o k30 de igual pra igual! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 pode sim querida mas o careca sou eu Excelente! Pelo menos sobrevivo para usufruir da máquina! Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 Opa Cristiano, boa sorte na venda da ECM. Sem dúvida um grande equipamento. Acho que o motivo do seu contato ontem era a novidade da venda da máquina. Desculpa por não puder atendê-lo, mas além do fato de nesses dias eu está abarrotado de trabalho, coincidiu ontem de uma confraternização antecipada das mais diversas que costumam ocorrer nesta época do ano e cheguei em casa naquele estado. Nem a máquina liguei. Qualquer coisa, manda as ordens. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 Carlos, não fala não, aqui em SP o cara vestido de Papai Noel roubou um helicóptero. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 16 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Pessoal, recebi várias propostas para a ECM Classika, mas não a vendi pelos valores oferecidos. Hoje recebi um email com uma proposta, onde resolvi que poderia vendê-la por um novo valor. Como a divulgação começou por aqui e, para que aqueles membros que entraram em contato possam ficar sabendo, decidi divulgar. Novo valor: 7.500,00 Caso tenham interesse em parcelamento, eu tenho PayPal. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 12 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Abril 2016 Vendida 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas