brunomachadob Postado 7 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2015 Boa tarde, estou a procura de uma Gaggia Classic ou alguma máquina de mesmo nível. Será minha primeira máquina, moro no Rio. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 7 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2015 Bem-vindo Bruno,Tem preferencia de voltagem?talvez te interessa, não sei se foi vendida:http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4053-vendo-gaggia-baby-class/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunomachadob Postado 7 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2015 Obrigado, preferencialmente 110v. Já falei com o Pedro, a Baby Class já foi vendida. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre souza santos Postado 8 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 Tem uma color nos classificados por 400 da uma olhada lá..a máquina e boa tbm e da gaggia. Enviado de meu D6543 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas