Luis Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Parece estar em bom estado pelas fotos. Boa oportunidade! http://sp.olx.com.br/baixada-santista-e-litoral-sul/industria-comercio-e-agro/cafeteira-fiamma-cafe-expresso-profissional-140430523 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Chega da vontade de chorarrr... Quem dera eu não ter gastado mais que podia em protótipos e outras coisas de café... seria o primeiro e correr atras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Alguém reconhece o moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Perguntei ao vendedor, que me informou que o equipamento opera em 220v. Fiquei com vontade de comprar, mas compras às cegas não são muito minha praia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Perguntei tb o modelo do moedor. Não soube dizer qual era... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Victor, a resposta que ele me deu sobre o moinho: Gustavo Cardoso - 09/12/2015 16:37 Fiamma mcf2 mas falou que o equipamento tá parado há 6 anos. Isso me desanima, além de ser 220v. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Ele me respondeu isso agora também. Bah, 6 anos parado. Imagina o estado da caldeira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Já está comigo esta maquina, podem fechar o tópico. =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas