Coffe Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Olá a todos do CDC, Com uma enorme satisfação,venho por meio deste anunciar a venda da minha cafeteira + moedor e acessórios!!!Um ótimo combo para iniciantes que por sinal, me renderam ótimos expressos e latte's. Os produtos estão em perfeito estado de conservação e são semi-novos, utilizei os mesmos há exatos 6 meses. O motivo da minha venda refere-se à um novo combo que adquiri (Rancilio + Moedor). Valor da venda referente somente ao combo!!! R$350,00 + FRETE (pagamento via depósito bancário) Produtos em MG; Descrições : • Cafeteira Delonghi EC220 - 110v • Moedor KRUPS GVX2 - 220v • Transformador de energia para acompanhar o Moedor - Transforma a tomada de 110v em 220v • Acessórios - acompanha TAMPER em aço INOX + Leiteira PITCHER + e filtros originais. ACOMPANHA CAFÉ CREME GOURMET (500g) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crfsantos Postado 10 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Boa noite! Você vende via mercado pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe Postado 11 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 Bom dia amigo, vendo sim. Segue link abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-728371305-cafeteira-expresso-moedor-_JM Grato;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcela Zaramella Postado 11 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 Ja foi vendido? Me interessa, tem fotos mais nitidas? com definição maior. quero ver melhor o estado delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcela Zaramella Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Eu comprei esse kit pelo mercado pago e pelo que parece o vendedor cancelou a venda e meu dinheiro foi devolvido. estava ja anciosa pra receber e ele fez isso. Vamos esperar o desenrolar da situação pra ver o que acontece. Estou muito aborrecida e chateada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Um amigo meu também comprou, mas teve seu dinheiro também devolvido. Alguém foi mais rápido que vcs. Estava um ótimo valor pelo kit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcela Zaramella Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Ola Fabiano, rsrs agora entendi porque meu dinheiro foi devolvido. deve ter sido seu amigo que comprou depois de mim e como eles não travam o produto até confirmar o pagamento quando o meu pagamento confirmou havia 2 compras e por isso foi cancelado as 2. mas eu entrei em contato com o vendedor e consegui concretizar a compra, ja esta a caminho o kit. diz que chaga até dia 31 rs, será? esse correios não da pra confiar. mas td bem se atrasar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas