Ir para conteúdo

[VENDIDO] Cafeteira + Moedor e Acessórios


Coffe

Postagens recomendadas

Olá a todos do CDC,

Com uma enorme satisfação,venho por meio deste anunciar a venda da minha cafeteira + moedor e acessórios!!!
Um ótimo combo para iniciantes que por sinal, me renderam ótimos expressos e latte's.

 

Os produtos estão em perfeito estado de conservação e são semi-novos, utilizei os mesmos há exatos 6 meses.

 

O motivo da minha venda refere-se à um novo combo que adquiri (Rancilio + Moedor).

 

 

Valor da venda referente somente ao combo!!!  R$350,00 + FRETE  (pagamento via depósito bancário)

 

Produtos em MG;

 

 

Descrições :
 

• Cafeteira Delonghi EC220 - 110v

• Moedor KRUPS GVX2 - 220v

 

Transformador de energia para acompanhar o Moedor - Transforma a tomada de 110v em  220v

 

• Acessórios - acompanha TAMPER em aço INOX + Leiteira PITCHER + e filtros originais.

 

ACOMPANHA CAFÉ CREME GOURMET (500g)

 

 

post-6208-0-84888000-1449667451_thumb.jpg

post-6208-0-49474800-1449667461_thumb.jpg

post-6208-0-46174300-1449667471_thumb.jpg

post-6208-0-71349800-1449667481_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse kit pelo mercado pago e pelo que parece o vendedor cancelou a venda e meu dinheiro foi devolvido.

estava ja anciosa pra receber e ele fez isso.

Vamos esperar o desenrolar da situação pra ver o que acontece. Estou muito aborrecida e chateada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Fabiano, rsrs agora entendi porque meu dinheiro foi devolvido. deve ter sido seu amigo que comprou depois de mim e como eles não travam o produto até confirmar o pagamento quando o meu pagamento confirmou havia 2 compras e por isso foi cancelado as 2.

mas eu entrei em contato com o vendedor e consegui concretizar a compra, ja esta a caminho o  kit. diz que chaga até dia 31 rs, será? esse correios não da pra confiar. mas td bem se atrasar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...