Delcio Postado 11 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 Vendo Gaggia Baby Class, necessitando de reparos. Comprei a máquina no ML, pórem não tenho habilidade e paciência para realizar os reparos necessários, comprei uma Nespresso. Conforme relatei em tópico criado aqui no fórum, o botão para acionar a vaporização veio com defeito, e a Imeltron forneceu a peça incorreta para a assistencia técnica. Necessita importação da peça correta. Na peça de outro modelo, semelhante, paguei 55 (sendo este o custo aproximado da peça correta). Não descrito no vídeo, há discreto vazamento de água pela caldeira, quando a máquina engasga, não prejudicando seu funcionamento, mas idealmente devem ser trocados os reparos. Preço estimado das peças para reposição inferior a R$ 150. Demais componentes todos funcionando perfeitamente. Inclusive há vídeos dela em funionamento em meu outro tópico. Encontra-se em RIo Grande, RS, voltagem 110v Preço: 400 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 Na segunda foto Bourbon Vermelho da Fazenda Baú gosto bastante desse café Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rocha DF Postado 13 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 O filtro dela é despressurizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 A válvula dela é igual à da gran gaggia, ao menos é o que parece da foto. Tenho uma aqui que posso doar a quem comprar (frete por conta do comprador) O filtro dela é despressurizado?Sim Putz, Me corrigindo. Acabei de me lembrar que me desfiz da gaggia gran (estava sem espaço no depósito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rocha DF Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Nao tem mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Não. Mas, de qualquer forma, o que falta é o botão do painel (tinha pensado que a válvula estava vazando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Bridi Postado 14 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2016 Poderia postar um vídeo dela extraindo um expresso? e do vazamento na caldeira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Pinheiro Postado 14 Junho 2017 Denunciar Share Postado 14 Junho 2017 vaporiza mesmo sem o botão de acionamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 @Alexandre Pinheiro, esse classificado tem mais de 1 ano e meio. O Delcio não acessa o CdC desde novembro de 2016. Sugiro olhar a data dos classificados antes de ressuscitá-los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.