Gilmar Oura Postado 11 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 Gostaria de saber se tem alguma loja que vende somente o depósito de cafe (pote de vidro) pois o meu quebrou.. [emoji24] [emoji24] Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 11 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 Se não me engano, a rosca do Skerton serve em vários desses potes de vidro: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Oura Postado 11 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 ok... vou ver se tenho algum pra testar .... pq o meu beijou o chão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 se não tiver nenhum em casa vá a uma loja de embalagens e potes com o moedor. acha fácil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hagel Postado 31 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2015 O meu quebrou a mó interna (escapou na pia e espatifou no chão). Existe reposição, ou só comprando um novo mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 31 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2015 Acho que vende sim,só que pelo ebay. Você já deu uma olhada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hagel Postado 31 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2015 já procurei o "outer ceramic burr", mas não tem.. so para porlex,mas muda o encaixe na base (ele tem apenas 3 ranhuras, o kyocera e o hario tem 4). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 31 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2015 Uma vez enviei pra hario japonesa perguntando, me disseram que podem enviar pro Brasil uma mó extra. Acabei esquecendo e deixei por isso mesmo, mas tenta um contato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas