Billy Puppet Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Chegou a hora de desapegar Vendo minha coleção de xícaras, em perfeito estado. Oportunidade única para colecionadores. Frete grátis para todo Brasil via PAC!!!! - 2 Nespresso Glass espresso - 2 Nespresso Pixie espresso (vermelhas e com mexedores) - 2 Nuova Point Palermo (1 branca e 1 marrom) - 2 Bodum Assam - 2 copos shot (1 Rattleware e 1 Espresso Suply) - 1 Caneca Expresso Brasil - 1 Caneca Starbucks Pra quem conhece os produtos, sabe que esse kit está praticamente de graça 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Opa! Tá de graça? Eu quero a Nuova Point Sorrento.. [emoji23] [emoji23] [emoji23] 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 você ta fazendo só pacote fechado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 13 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Somente o kit, José Alexandre. Ficaria mais difícil vender a granel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Só uma correção, a marrom é Palermo e não sorrento 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 13 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Valeu. Cassani. Corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Lembrando que só as Nespresso Pixie + os copos de shot custam o valor pedido. http://www.delgrani.com.br/prod,IDLoja,21521,IDProduto,3829255,acessorios-e-utensilios-copos-e-canecas-copo-dosador-rattleware-50ml https://www.nespresso.com/br/pt/product/xicaras-pixie-espresso-decaffeinato-intenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Ah se meu dinheiro desse...! Se não vender até Janeiro (duvido) eu pego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Dutra Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Se não vendeu ainda eu quero!! Compra por depósito bancário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Essas Nuova Point Palermo eram minhas e pelo visto irão voltar pra cá para Umuarama, o Adriano é meu irmão hahahahhahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Se não vendeu ainda eu quero!! Compra por depósito bancário? Adriano, te mandei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas