Valmor Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 [VENDO] Mini Coador de Pano Individual com Suporte Metalico Recebemos novo lote dos simpáticos Coadores de Pano individuais / dose unica. Altura Aproximada : 14 cm As Canecas / Xícaras não acompanham o Coador R$16,00/unidade + frete correios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Valmor, eu já tenho o suporte, mas o coador propriamente dito que acompanhou o suporte, era de um pano bem porcaria e abriu a costura com bem pouco uso. O seu, imagino, deve ser mais bem costurado. Enfim, vc. poderia vender um kit de três coadores, por exemplo? Essa é atualmente a minha necessidade para retomar meus testes com coador de pano que foram interrompidos. Pense na ideia com carinho, por favor...obrigadinho! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 14 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 claro ! sem problema . te envio por mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 14 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Valmor, eu já tenho o suporte, mas o coador propriamente dito que acompanhou o suporte, era de um pano bem porcaria e abriu a costura com bem pouco uso. O seu, imagino, deve ser mais bem costurado. Enfim, vc. poderia vender um kit de três coadores, por exemplo? Essa é atualmente a minha necessidade para retomar meus testes com coador de pano que foram interrompidos. Pense na ideia com carinho, por favor...obrigadinho! Wagner envie nos seu email ou contacte nos pelo cafe@campomistico.com.br pois não estou conseguindo enviar mgs por pvt para vc . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas