Billy Puppet Postado 16 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 Desapegando mais uma vez! Cafeteira Nespresso U branca 220v em perfeito estado. Frete via PAC por minha conta pra todo Brasil. (somente a cafeteira, as xícaras já foram vendidas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 16 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 O que está acontecendo? O "Terror das Cápsulas" vende as canecas, vende as cápsulas!! E agora... vende a máquina de cápsulas!!?!?? Família vende tudo!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 Vou mudar o título para "O Terror do Desapego" Daqui a pouco mudo de idéia e saio comprando tudo de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Oura Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 opa eu quero.. mandei mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 opa eu quero.. mandei mp. Respondido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 opa eu quero.. mande Gilmar? Reservada para o Gilmar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas