Luis Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Boa oportunidade! Bela máquina de entrada, parece estar em excelente estado de conservação. Uma nova custa $745 na Amazon. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729802861-maquina-cafe-espresso-la-pavoni-_JM http://www.amazon.com/La-Pavoni-PA-1200-Napolitana-Stainless/dp/B000FEHG1M Abraço, Luís Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Esta barato demais... Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Fala Galera, conhecem essa máquina? Tenho planos de trocar a Poemia por uma máquina que me de melhores condições para o espresso. Será que compensa? O que sabem dessa máquina? PID, diâmetro do Filtro, capacidade do boiler? Se puderem ajudar eu agradeço. Forte abraço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Opa, achei esse artigo. http://coffeegeek.com/reviews/consumer/lapavoninapolitana/latest Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 É exatamente igual a Lelit PL041, OEM da Nemox Fenice (que eu e mais uma galera daqui do fórum comprou do Igor de Curitiba por R$ 1.000,00), Imat, Quaha, Mokita... O preço parece estar muito bom, ainda mais considerando que essa aí tem moedor acoplado. Dá para instalar PID como nas Gaggias, pois o termostato é o mesmo, surfar nela é relativamente fácil, a caldeira é de latão de 200 ml. Olhando pela foto, ela tem o mesmo problema da Fenice quanto ao braço vaporizador muito curto (estou fazendo um mod, que espero que dê certo). O PF é de 57mm, o que dificulta encontrar filtros compatíveis, PF naked etc. Mas o Gilberto consegue fazer o Bravo Tamper para ela. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Obrigado Vinícius. Descrição objetiva e útil. Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Valeu Galltar, o fórum é para isso. Fiz um upgrade justamente da Poemia para Fenice, mas eu ainda era muito verde, e não tinha instalado Pid nela, então fica difícil concluir se vale ou não a pena no teu caso. Mas a Poemia parece um brinquedo ao lado da Fenice, não me arrependi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 A Poemia é um brinquedinho mesmo... Kkk Mas estou concluindo que não compensa pelos upgrades que já tenho. Vou esperar mais um pouco e comprar uma com PID e outros detalhes... Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas