Billy Puppet Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Saldão!!! Agora só sobraram 100 cápsulas, de diversas variedades (Arpeggio, Caramelito, Malabar, Cosi, Ristreto, Darkan, etc)! FRETE GRÁTIS VIA PAC. Aceito depósito no Itaú. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Vish Billy, desapegando de vez ou ta comprando outros monstrinhos? Pode mandar uma listinha mais detalhada? Talvez eu acabe comprando para meu padrasto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Vish Billy, desapegando de vez ou ta comprando outros monstrinhos? Pode mandar uma listinha mais detalhada? Talvez eu acabe comprando para meu padrasto... Mandei MP, Jonny! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Oura Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 se não tiver vendido eu compro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Obrigado a todos pelo interesse, reservado para o Jonny! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas