Fox Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Oi, qual das duas opções vcs acham melhor para o preparo do leite cremoso para capuccino, a cremeira manual da Bialetti, ou o Aeroccino da Nespresso, já que os preços são similares. Agadeço a sua ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado 21 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Ninguém ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Fox, vc espera uma resposta em 16 min??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado 21 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Me desculpe Burny, é que eu estou com um prazo muito curto para decidir e acabei por ficar ansioso por uma resposta rápida. Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Olha já usei os dois. A Bialetti faz mais trabalho, mas tem mais possibilidades para influenciar o resultado. A Aeroccino não é ruim e produz uma espuma OK, a vantagem dela é que vc só tem que pressionar um botão e pronto, e lavar ela depois. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Eu iria de prensa francesa baratinha. Vai dar um resultado igual ao da cremeira, além de ser mais barata. Dá até pra comprar a prensa baratinha e o aeroccino (ou um mixer de mão. Dá mais trabalho, mas é bem mais barato) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas