DDDiego_as Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Pessoal, Estou vendendo meu Baratza Encore, comprado no final de 2012 nos EUA. Apesar de te-lo a 3 anos, não utilizei-o diariamente no período e seu estado de conservação é ótimo, tendo apenas pequenas marcas nas laterais causadas na abertura para regulagem que o habilita a moer para espresso. Ele é 127v com plug no padrão americano, mas vai com um adaptador para as tomadas daqui. Estou vendendo pois irei fazer um upgrade de moinho. Quem tiver interesse sou de São Paulo e caso fechemos negócio essa semana consigo postar o moedor no dia seguinte da compensação do depósito. Abraço, Diego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 9 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2016 Moinho vendido para um amigo aqui do cdc! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davifoc Postado 9 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2016 Valeu DDDiego_as! Já estou feliz por meu brinquedinho novo!!! [emoji106] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas