Beto Origens Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Fala galera! É um método que ainda me falta rs. Andei olhando e o preço delas subiram muito nos últimos tempos. Se alguém souber de alguma boa oferta pela web ou tiver alguma em bom estado em casa pra venda por favor diga aê! Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 29 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Encontrei uma de um amigo que comprou e não curtiu muito! Está praticamente nova! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Manda bala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 30 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Já negociei meu brother. Chega em uma semana. Obrigado pelo espaço Rodrigo e moderação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 12 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 Para quem puder interessar. Na Yami em Porto Alegre estão pedindo 220,00. Não sei se o preço está bom. Não tenho nenhuma relação comercial com o local. Sent from Lumia 1020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.