Rodrigoks Postado 12 Julho 2012 Denunciar Share Postado 12 Julho 2012 Pessoal, Estou precisando comprar um tamper, porque aquele de plástico que vem com a máquina simplesmente não dá. Daí me ocorreu perguntar pros foristas qual a sua experiência pessoal com tamper: tipos de materiais de que gosta, formato da base (flat, convexo, com ranhuras...), peso, espessura, pegada, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 12 Julho 2012 Denunciar Share Postado 12 Julho 2012 Eita, pesquisem mais antes de criar um tópico!!! Qual tamper escolher? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2012 Bah, Márcio, juro que procurei antes de criar. Mas acho que estou meio cansado (ou precisando de um café ) e nem vi. Pode apagar o tópico se quiser. Agora que a localização do tópico não é das melhores, não é, né? Maquinas de Expresso não dá. Acho que até deveria existir um grupo Acessórios pra esse tipo de tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 12 Julho 2012 Denunciar Share Postado 12 Julho 2012 Uai, usa-se o tamper com...? Se quiser movo para Técnicas. Mas, fica a dica, busquei por "tamper" só em título na pesquisa avançada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2012 Náááá. Deixa quieto. Bobeei mesmo, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas