Fox Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Vendo Cremeira importada 100% em aço inoxidável resistente. Absolutamente nova na embalagem. Capacidade do recipiente 400 ml c/ espumador de disco duplo para proporcionar uma cremosidade rápida, consistente e homogênea. Preço convidativo. Valor: R$ 80,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermecaos Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 ainda disponivel? frete pro cep 74070160 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 Fiz a mesma pergunta MP porém não tive resposta ainda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado 23 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2016 Me desculpe, pois eu fiquei todo este tempo sem acessar. Ainda está disponível sim. Consultarei o frete e volta a lhe informat. Obrigado pelo interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.