Ir para conteúdo

[OLX] Miss Rancilio (audrey???) (R$300,00)

#magaldiespresso

Postagens recomendadas

Essa é bem velha :) Quando eu morei na Europa de 86 a 89 essa máquina era um sonho de consumo , elas disputavam o mercado com as Gaggia baby , eram caras , custavam de 800 a 1000 marcos com os acessórios , muuuito caro para época.

Elas tinham vários nomes , Audrey , Nancy , Rialto , mas eram chamadas de miss Rancilio.

São as mães das Silvias , tem caldeira de mesmo volume de latão , OPV regulável de latão e solenoide , mas as peças são diferentes das Silvias , eu acho que só o PF delas serve na Silvia.

Como eu disse ela pode ter de 20 até mais de 30 anos , acho difícil não ter problema , mas o preço é irrisório , confirmando que o PF serve na Silvia , só o PF já paga a máquina , se tudo o mais estiver ruim , dá para fazer um PF naked para a Silvia. :)

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realize seu sonho de 30 anos atras entao Caê hehehehehehebheheh, achei bem exótica a aparência mas Rancilio é carimbo de garantia né.....Fico meio tentado quando aparecem essas maquinas diferentes mas vai rolar briga aqui em casa se eu aparecer com mais uma máquina ahbabahababaah e estou me resguardando para uma futura possível oportunidade de uma manual de alavanca, caçei bem informações sobre a miss Rancilio e não encontrei nada, mas você me confirmou o que eu já suspeitava que ela seria similar a uma gaggia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites