#magaldiespresso Postado 31 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2015 http://www.olx.com.br/vi/145560503.html Alguém saberia informar se possui solenoide e opv ??? Procurei mas não encontro informações, mas parece ser uma maquina equivalente às Gaggias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2015 Essa é bem velha Quando eu morei na Europa de 86 a 89 essa máquina era um sonho de consumo , elas disputavam o mercado com as Gaggia baby , eram caras , custavam de 800 a 1000 marcos com os acessórios , muuuito caro para época. Elas tinham vários nomes , Audrey , Nancy , Rialto , mas eram chamadas de miss Rancilio. São as mães das Silvias , tem caldeira de mesmo volume de latão , OPV regulável de latão e solenoide , mas as peças são diferentes das Silvias , eu acho que só o PF delas serve na Silvia. Como eu disse ela pode ter de 20 até mais de 30 anos , acho difícil não ter problema , mas o preço é irrisório , confirmando que o PF serve na Silvia , só o PF já paga a máquina , se tudo o mais estiver ruim , dá para fazer um PF naked para a Silvia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 31 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2015 Realize seu sonho de 30 anos atras entao Caê hehehehehehebheheh, achei bem exótica a aparência mas Rancilio é carimbo de garantia né.....Fico meio tentado quando aparecem essas maquinas diferentes mas vai rolar briga aqui em casa se eu aparecer com mais uma máquina ahbabahababaah e estou me resguardando para uma futura possível oportunidade de uma manual de alavanca, caçei bem informações sobre a miss Rancilio e não encontrei nada, mas você me confirmou o que eu já suspeitava que ela seria similar a uma gaggia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas