Eduardo fb Postado 5 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2016 Encontrei essa chaleira da marca oster, achei interessante pelas funções (controle digital de temperatura e conservação da água na temperatura escolhida) e preço... Gostaria de opiniões.... http://www.submarino.com.br/produto/124368000/chaleira-eletrica-oster-digital-1-7l-inox?chave=Recviu-viu_Hs14&nm_origem=rec_produto_viu-viu-3&nm_ranking_rec=4&WT.mc_id=HM_REC3_VT_4&DCSext.recom=Neemu_produto_viu-viu-4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Bom eu comprei uma bem parecida da Cadence, ai mesmo, mês passado. Essa aqui: http://www.submarino.com.br/produto/113048502/chaleira-eletrica-cadence-inox-supreme-cel500- Estou gostando bastante da chaleira que já me quebrou um galho enorme no último mês. A água esquenta bem rápido, e tenho tirado alguns café na temperatura programada dela de 90º, e principalmente cafés com torrar mais escuras tem ficado bons. Mas normalmente o que eu faço é deixar a água ferver e transferir pra hario buono, e ai sim passar café. Mas essa da Oster com certeza é muito boa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Pessoal eu uso a philco http://www.philco.com.br/index.php/produtos/info/1622/Chaleira%20Control/ ótimo custo benefício mais barata que as duas acima e tem tópico aqui no fórum 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Essa Philco é uma ótima pedida mesmo, o problema foi que procurei ela em todo luga possível quando fui comprar e não achei nem pra remédio, não sei se agora ela já voltou...Mas foi minha primeira escolha quando decidi comprar uma chaleira elétrica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 achei meio cara, mas olha aqui: http://www.pavinpavin.com.br/Produtos-00139292-chaleira-control-127-philco 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Não se enganem com o dolar Dilma , as coisas no momento estão com precos bem parecidos , muita coisa que esta em estoque no Brasil esta sendo vendido com preços quase igual aos do EUA , esses eletrodomesticos todos são feitos em algumas fabricas na China , o importador coloca o seu logotipo e vende . No Brasil a Philco importa esse modelo , nos EUA uma importadora chamada Chefman importa o mesmo modelo com outro nome : http://www.amazon.com/Chefman-RJ11-17-GP-Precision-Electric-Kettle/dp/B00V9LJF78/ref=lp_289753_1_21?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1452121717&sr=1-21 Lá ela sai por 50 dolares , 200 reais , no momento é mais negocio comprar aqui . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Acredito não ser o local mais adequado, mas qual a grande vantagem de se ter o controle de 5 em 5 graus (vi no tópico desta chaleira Philco que ela não é tão precisa e após atingir a temperatura não a mantém) tendo em vista que eu li gente dizendo que retirando a água após a fervura a água já cai para 90-96 graus, ainda mais em SP (pelo google, água entra em ebulição com 97 graus). Quais seriam as temperaturas mais desejáveis para uma chaleira elétrica desde tipo? Obrigado! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Bom eu não sei em qual dos dois confiar, mas aqui o que acontece com essa Cadence minha é o seguinte: Eu programo para água chegar a 90º. Assim que chega a chaleira se desliga. Então eu abro a tampa e coloco um termometro desses comprados no mercado livre, e ele marca 86-87 º. O duro é saber em qual dos dois confiar.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Acho que também o povo faz muito drama com temperatura. Pra ter precisão, nenhuma delas tem, acho que nem uma que a cadence tinha com controle digital era bem precisa. Pra ter precisão, o melhor é ferver mesmo e ir adicionando água fria. Eu tenho a da cadence. Na época até procurei a da Philco mas não achei, mas to bem feliz com a da cadence e ela tem a função keep thermo que era a mais importante pra mim. Entre philco e cadence, vá na mais barata mesmo ou pelo gosto. As duas entregarão algo próximo ao meu ver 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Tive oportunidade de comparar a temperatura da philco com um bom termômetro em uma cervejaria. a medição do termômetro da da chaleira bateu cravada. mas isso não quer dizer muita coisa mesmo. costumo esperar 93 graus pra extrair e o resultado satisfaz. torras mais claras inicio a 95 mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Eu faço tudo a 90, ou 100 mesmo, mas (em casa), nunca aqueço o equipamento. Só no pouring já vão alguns graus pro saco até o sistema estabilizar a temperatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas