Wagner Castilho Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 E ae, essa tá boazinha? Vale quanto? http://pi.olx.com.br/regiao-de-teresina-e-parnaiba/industria-comercio-e-agro/italian-coffee-141849401?xtmc=italian+coffee&xtnp=1&xtcr=30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Vale isto mesmo Wagner, rsrsrsrs. Legal este modelo com a alavanca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Acho q da pra chorar, ta batendo 1 mes de anunciada. Chora um pouco, vende o moinho q fica num preço bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Embora eu ache que ela esteja no preço , eu não compraria neste valor, no mínimo R$ 1000,00 a menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 7 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Não é igual a sua, Gil? É mais nova ou mais velha? rsrs Dá pra por PID? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Deve ser um pouco mais nova, por conta das alavancas de vapor e água quente. A Alavanca para extração sempre existiu um modelo que é desta forma,tipo a ECM ( show), além do mais ela marca a pressão da caldeira e extração, resumindo é mais legal que a minha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 A sua Torino Gill?? Não sei pq mas o controle volumétrico é minha paixão, sonho de consumo. Mas oferece 1000 a menos, paga 500 e menos e vende o moinho por 800,00. =D Ficou lindo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 7 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Solicitei mais informações... esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Gil vc sempre fala para pegar o numero de serie para saber se não é roubada . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Rsrsrs, o WAGNER já até sabe onde é o número. Lipe, o controle volumétrico para nós que mudamos de grãos todo dia acaba não virando, cada extração é uma história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Sério Gil? Achei q era a soluçao da vida. Acertar uma quantidade "X" de ml's e acertar o tempo pela moagem e não precisar preocupar com desligar o botão. =S Então atrapalha em vez de ajudar? (Que desilusão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Par que você não fique totalmente decepcionado eu vou medir o volume para um extração em filete e uma extração jorrada, mas a impressão que tenho é que o volume pode variar dependendo da velocidade da extração, entendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Intendi o q vc quis dizer mas ainda não peguei o pq da variação. Vou raciocinar mais um pouco pra tentar entender. Mas faça o teste, por favor, e me fale o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Então, como o medidor de volume fica no inicio do trajeto eu não sei se em um fluxo mais restritivo parte do volume seja jogada para fora via OPV , variando o volume na xícara. Mas vou medir para confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Nóhhh, muito bem lembrado, claro q se a OPV abrir e o medidor estiver antes dela vai dar problema, alteraçao. Pensei na BR mas isso influencia no peso, não no volume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Depende da máquina , nas profissionais boas o medidor fica depois da OPV , ( medidor caro) , nas máquinas baratas como a Gaggia Twin o medidor (barato) fica antes , e nesse caso o medidor é inútil . Eu acho medidor volumétrico realmente inútil , com ele vc abre mão de controlar a extração e a BR , funciona para cafeterias , na verdade cafeterias ruins onde quem extrai não sabe nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Pronto, desiludi de vez. Achei q seria a soluçao mas pelo jeito é só mais um fator preocupate. Vivendo e desiludindo... Hahahahhahahahhahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Pior sou eu que achava que o volumétrico era só tempo independente do volume propriamente dito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Eu to louco para popularizarem o controle de massa. Aí sim! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Ai sim Eliseu, vc programa a massa q vc deseja na xicara e pronto. Só esperar. Ai eu tmb já acho q vai ser um passo muito bom pra nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Eu uso o controle volumétrico da minha Torino para padronizar o flush. Só isso. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Acabou de vez com minha esperança de facilitar minha vida. Hahahhahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Lembrando que essa máquina do anúncio não é a Torino, parece ser a Elite. Provavelmente tem bomba rotativa e não tem reservatório de água, só trabalha ligada na rede ou com aquele esquema de galão + flojet etc. A máquina parece novinha e, nesse caso, o preço está bom. Não cotei, mas acho que o preço de uma Elite dessa nova deve estar na casa dos 5 dígitos (ou muito perto disso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 8 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Ninguém arrisca dizer se vai pid nesta belezura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 É uma HX Wagner, PIDa-la é praticamente inutil, vc controlaria a temperatura da caldeira de vapor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 8 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 HX rotativa sem precisar de PID!!!?? Opa, tá ficando bão!! Só não consigo contato com o vendedor... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Simm... Essa maquina é uma puta máquina pra se ter em casa, a caldeira deve ter em torno de 4L. Ela de ser bem semelhante à Torino internamente. Pelo menos o tamanho indica isso. Sendo uma HX Wagner, vc prwcisará aprender o surfing dela. HX's costumam aquecer muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 8 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Se for elite mesmo, são 6L conforme site da Italian Coffe. Não consigo encontrar imagem semelhante para me certificar do modelo. Enfim, pra aquecer esse bicho, aja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Acho q 6L é a de 2 grupos. Pelo tamanho semelhante a torino eu continuo apostando em 4L.Com essa capacidade eu acho q a resistência deva ser uma de uns 2300W. EDIT: No site consta q a Elite de 1 grupo é 6L assim como vc falou Wagner e que a resistência é de 1800W. Eu estava pelo celular e não aparece essas informações. Pensando que uma Fiamma MiniBar tem 1200W com 280ml de caldeira, não é tanto a mais assim não, ainda mais pra ter uma caldeira de 6L. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas