#magaldiespresso Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 [vendida] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 14 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2016 Problema resolvido, a maquina esta perfeita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 14 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2016 Quanto tempo de uso? ela e despressurizada? To querendo adquirir uma gaggia, vc sabe dizer se a performance dela é melhor que a chef crema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 18 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Quanto tempo de uso? ela e despressurizada? To querendo adquirir uma gaggia, vc sabe dizer se a performance dela é melhor que a chef crema? Deve ter uns 3-4 anos, esta comigo a uns 5 meses e o ultimo dono não usou, veio para mim praticamente sem uso, limpei toda a poeirada e oxidacao interna e regulei a valvula de 5,5bar, uso na casa dos meus pais quando vou para lá no litoral e sou fã das gaggias, a diferença de qualidade é brutal sim, desde as peças internas e externas como o porta-filtro comercial como no resultado na xícara, ela é despressurizada sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Não sei se vc ja vendeu ela, estou interessado, tem como me mandar mais fotos dela, e algum video tirando um expresso? vou te mandar meu whatsapp por msg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.