nilton Postado 13 Julho 2012 Denunciar Share Postado 13 Julho 2012 Boa tarde, É minha primeira participação no fórum, e queria saber o que vocês acham da Xsmall da saeco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Julho 2012 Denunciar Share Postado 13 Julho 2012 Bonita! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Julho 2012 Denunciar Share Postado 13 Julho 2012 Eu também acho muito bonita e parece ser uma super automatica de bom custo beneficio da saeco. Porém vai a ressalva que a gente sempre fala aqui: se vc quer cafe expresso de verdade, fuja dessas maquinas, pois ela nao te trara o resultado que espera, mas se quer algo simples e com bons cafes, pode te dar cafes honestos melhores que algumas cafeterias. Abs e seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Julho 2012 Denunciar Share Postado 13 Julho 2012 Eu deixei a minha super automatica saeco incanto com minha irma e ate hj ja tem 5 anos de uso e nunca deu algum problema. Esta novissima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 14 Julho 2012 Denunciar Share Postado 14 Julho 2012 Elegante tb! Nilton, Seja bem vindo. O que você espera neste mundo do café? Quais as suas pretensões? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo David Lima Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Só comentando, comprei esta Xsmall pois ví na loja da minha sogra. Tinha gostado da praticidade. Comprei uns cafés em grão em mercado mesmo, Pilão, Pelé e café do ponto, mas nenhum deles eu consegui tirar como eu gostaria, igual as doses curtas de espresso em cafeteria. tentei regular o moedor, mas não consegui, acabei deixando no que o pó fica mais fino e o café mais forte. Talvez seja o tipo de grão (acredito que seja isto) ou o tempo que ele fica fazendo a infusão do café curto, mas está anos luz do nespresso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Não conheço a Xsmall, mas com esses cafés aí vai ser difícil mesmo, independente da máquina utilizada. Dá uma olhada nesse tópico: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2026-onde-comprar-caf%C3%A9-especial-online-no-brasil/ Acho que todos os cafés dessas lojas serão, no mínimo, decentes e com torra fresca. A maioria, senão todas, vende pela internet e em diferentes regiões do Brasil, pode escolher o que for mais perto de você pra começar (e pagar menos frete). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo David Lima Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Certo, boa dica! Eu já comprei aquele café do centro a R$50,00 o kg mas não me agradei muito. Vou experimentar alguns outros, torra clara, torra escura para saber as diferenças. Quero aprender bastante com vocês Não conheço a Xsmall, mas com esses cafés aí vai ser difícil mesmo, independente da máquina utilizada. Dá uma olhada nesse tópico: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2026-onde-comprar-caf%C3%A9-especial-online-no-brasil/ Acho que todos os cafés dessas lojas serão, no mínimo, decentes e com torra fresca. A maioria, senão todas, vende pela internet e em diferentes regiões do Brasil, pode escolher o que for mais perto de você pra começar (e pagar menos frete). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo David Lima Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Fiz a primeira descalcificação. O processo foi fácil de fazer seguindo o manual. Na minha cidade o preço do descalcificador era R$89,90. Encontrei a R$19,90 na internet. Segue o link para quem precisar: http://www.jmstore.com.br/descalcificador-descalcificante-saeco.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas