Ir para conteúdo

Saeco Xsmall, o que vocês acham?


nilton

Postagens recomendadas

Eu também acho muito bonita e parece ser uma super automatica de bom custo beneficio da saeco.

Porém vai a ressalva que a gente sempre fala aqui: se vc quer cafe expresso de verdade, fuja dessas maquinas, pois ela nao te trara o resultado que espera, mas se quer algo simples e com bons cafes, pode te dar cafes honestos melhores que algumas cafeterias.

Abs e seja bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Só comentando, comprei esta Xsmall pois ví na loja da minha sogra. Tinha gostado da praticidade.

Comprei uns cafés em grão em mercado mesmo, Pilão, Pelé e café do ponto, mas nenhum deles eu consegui tirar como eu gostaria, igual as doses curtas de espresso em cafeteria.

tentei regular o moedor, mas não consegui, acabei deixando no que o pó fica mais fino e o café mais forte.

Talvez seja o tipo de grão (acredito que seja isto) ou o tempo que ele fica fazendo a infusão do café curto, mas está anos luz do nespresso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a Xsmall, mas com esses cafés aí vai ser difícil mesmo, independente da máquina utilizada.

 

Dá uma olhada nesse tópico:

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2026-onde-comprar-caf%C3%A9-especial-online-no-brasil/

 

Acho que todos os cafés dessas lojas serão, no mínimo, decentes e com torra fresca. A maioria, senão todas, vende pela internet e em diferentes regiões do Brasil, pode escolher o que for mais perto de você pra começar (e pagar menos frete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, boa dica!

Eu já comprei aquele café do centro a R$50,00 o kg mas não me agradei muito. Vou experimentar alguns outros, torra clara, torra escura para saber as diferenças. Quero aprender bastante com vocês

 

 

Não conheço a Xsmall, mas com esses cafés aí vai ser difícil mesmo, independente da máquina utilizada.

 

Dá uma olhada nesse tópico:

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2026-onde-comprar-caf%C3%A9-especial-online-no-brasil/

 

Acho que todos os cafés dessas lojas serão, no mínimo, decentes e com torra fresca. A maioria, senão todas, vende pela internet e em diferentes regiões do Brasil, pode escolher o que for mais perto de você pra começar (e pagar menos frete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a primeira descalcificação.

O processo foi fácil de fazer seguindo o manual.

 

Na minha cidade o preço do descalcificador era R$89,90. Encontrei a R$19,90 na internet. Segue o link para quem precisar: http://www.jmstore.com.br/descalcificador-descalcificante-saeco.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...