lipe_oa Postado 12 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 Nao sei que maquina é e me parece que foi usada em ambiente comercial. Mas continua sendo uma boa oportunidade. Ainda mais se for chorar um precinho menor. http://www.olx.com.br/vi/149764365.htm (Algum moderador adicione o nome da maquina quando for citado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 12 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 Parece estar em bom estado e está vendendo a máquina mais o moinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 12 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 Se pagar 3 e vender o moinho saino preço de uma Silvia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 12 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 Mas é HX, certo Lip? Estou desanimando de entrar numa HX que não pode ter PID no futuro. Não sei... tenho mais informação teórica do que qualquer outra coisa, mas percebo que a direção é essa, a bola da vez é estabilidade térmica, para amadores é o caminho, ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 12 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 HX Wagner, creio eu que é uma Torino manual. Sem o controle de fluxo. Eu estou no mesmo barco, muita leitura e pouca experiencia pratica, também aposto na mesma coisa, dual boilers com boa estabilidade termica. Nem só pra amadores Wagner tanto é que La cimbali, Fiamma, Slayer, La Marzocco e outras q não me recordo ou estão lançando maquinas profissionais dual boiler ou mesmo multi boiler. Tem uma La Cimbali, que não me recordo o nome, de 3 grupos q tem uma caldeira gigante para vaporização e um pré HX e um boiler de +- 800ml pra cada grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas