RogerioD Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Com esse valor eu tbm preferiria comprar uma ECM nova, 5 anos de uso em cafeteria é tempo hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Acho a FB80 foi o workhorse da cafeteria, a GS3 realmente deve ter bem menos uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 O ideal é o interessado ver pessoalmente. é um investimento bem alto e raro de ver a venda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Acho q com 12 conto eu arrisco uma R58. Não sei pq mas ela é a maquina q eu gostaria de ter em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 vitor vendeu a dele r58 ha uns 2 anos atras por 8 mil acho. um lm custava 24 mil ou menos, hj mais de 30. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Tem quw olhar mesmo e ver qnts cafés foram tirados nela e o estado. Por um pouco mais de 10k vc compra uma la spaziale vivaldi zerada aqui em brasilia ou uma semi nova por 7300. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Bom, eu sou mais a GS3 do que as citadas acima.Não sei do estado porque (ainda) não fui olhar mas ele deve ter usado ela em eventos apenas e pequenos comércios. Nunca a vi na cafeteria dele. Mas me parece que está em uma outra cafeteria que tira menos espressos mas não sei se está sendo usada lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 (editado) O Rui tem uma coleção de máquinas, no porão do café Kahlua tinha várias máquinas de espresso quando fui lá. Se não estou enganado, ele tinha uma Victoria Arduino bem rara parada. Deve estar bem cuidada a GS3, mas só indo lá olhar mesmo. Achei o post que fiz quando fui lá: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2195-pó-de-café-comprado-no-mercado-para-semi-auto/?p=63887 - Três Marzoccos paradas e uma que não lembrava o nome, acho que era uma Victoria Arduino. Editado 15 Janeiro 2016 por Igor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 pq parada Igor? que cafeteria é essa que tem maquina parada hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 É uma cafeteria muito bem equipada mas com baristas muito mal treinados.. Com um K30, uma LM e bons grãos, os baristas extraem cafés intragáveis e frios.. Parece até um milagre.. Só que ao contrário.. Mas dizem que o dono (Rui) é um verdadeiro entusiasta do hobby e operam os equipamentos muito bem. Mas quando vira as costas, seus empregados só fazem cagada... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 O que eu intendi Ruston é que alem da em operação ele tem mais outrs guardadas, paradas... O cara deve ser um colecionador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Milagre ao contrário, segredo do negócio ao contrário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Será que é negócio para para um café pequeno? Ou uma Lá Spaziale s5 é mais interessante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Má.. Acho que sim.. O pessoal da Terroá usa uma destas todo ano no Espaço Café Brasil e eles dão conta do recado tranquilamente... Mas não sei se é a máquina de trabalho deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Enviei uma mensagem e realmente é o dono da cafeteria Kahlua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Por acaso perguntou o porque da venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Eu perguntei, e ele está mudando todo o maquinário para Slayer Eu até pensei em negociar mas estou em Lua de Mel com a Musica e os novos filtros e Shower Screen IMS.De repente acertei melhor a temperatura e a pressão e estou tirando os melhores cafés que já tomei e olha que já tomei muito de GS3, FB80, Stradas e Dalla Corte (que é sensacional por sinal). Sobre o Kalhua, é uma cafeteria muito legal! Pena que, como já disseram aqui, as vezes as funcionárias conseguem esse "milagre" de com K30 e LM tirar café ruim. Eu já tomei os dois lá bons e ruins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Uma vez fui nessa Kalhua,pra nunca mais....Foi a primeira cafeteria que fui em BH numa visita por aí, maior decepçao da minha vida. Ele vai comprar uma slayer é? Ja vi isso em outros lugares, maquinas excelentes e grão meia boca. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Nem é isso Rafa. Eles tem grão bom. Já tomei cafés muito bons no Kahlua quando o Rui tirou para mim. Mas na maioria das vezes tomei café muito ruim tirado pelos "baristas". Acho engraçado que ele investe em Slayers. Seria mais consequente gastar dinheiro com o salário de bons baristas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Ou então, capacitação da equipe Burny.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Precisa de pessoas interessadas em capacitação. Os baristas que vi lá não parecem muito entusiasmados com café não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 A GS3 é um mini tanque de guerra, e vale muito a pena o investimento ao meu ver. A única coisa que sempre me preocupo com essas máquinas modernas é o painel digital, que quando dá problema, tem que vender um rim pra trocar. Uma Vivaldi mini tá na faixa de 14 mil, e a s2 ou a s5 tava 17 mil. Eu ainda prefiro a GS3. O Léo da terroá tem um fluxo baixo, creio eu, na cafeteria dele, então ela dá conta (na Walter teria dado conta, com raros momentos que não, na 1268, dá com folga). A feito a grão tem uma que usa pra cursos, acho que provas de café no laboratório de torra e no food truck. É pequena mas violenta a jovem, com uma estabilidade de pressão e temperatura que deixa as la spaziale (que adoram flutuar nesse quesito) no chinelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 alguem comprou? saiu do ar anncio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Se alguem comprou, pode chamar a gente para beber café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas