Glauco Costa Leite Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Boa tarde, Procuro Tamper inox 51mm para Cuisinart EM200. Aonde consigo encontrar neste tamanho para compra? OBrigado Glauco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Glauco, você pode comprar com o JC Tampers. Tem um tópico especifico dele aqui no Forum ou procure no Facebook ou Instagran. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Costa Leite Postado 15 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Muito obrigado! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Ou compre um Tamper Bravo Dinamométrico e mande usinar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Miyamoto, eu tenho na medida dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Fechou então.. Aí ó.. Já encomenda um, Glauco.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Luis Alves Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Glauco eu tenho um na caixa fechado.. Se quiser te mando fotos dele pra gente negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Serrano Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Gostaria de adquirir um Tamper de 51mm tb. Alguém tem p negociar? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.