Billy Puppet Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Bem estilosa! Cocei pra não comprar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727933842-maquina-cafe-expresso-modelo-de-capsula-illy-francis-x2-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Parece que são 3 termoblocos né, 2 de x1 para extracao e 1 de x1 só pra vapor, mas será que rola de usar pó nelas? Vi alguns videos que usam e outros que nao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Tem um anuncio de dezembro que está pedindo R$600 pela mesma máquina na OLX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Cassani, como funcionário da Illy bem que você podia comprar essa belezura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Se eu decidisse ter somente uma maquina, e de cápsula, com certeza compraria essa hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Cassani, como funcionário da Illy bem que você podia comprar essa belezura Tem um quiosque no shopping que deseja ser o melhor da cidade aqui em S. Bernardo. Utiliza esta máquina ou uma muito parecida. E é só cápsula, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Isso, só cápsula. A qualidade desse espresso de cápsula é melhor que de muita cafeteria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 O que desanima: - alto custo das cápsulas - falta de uma loja online - pouca diversidade de cafés - não existem cápsulas genéricas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Longe de mim discordar, Rafa. Até porque, se não me falha a memória (que falha pra caramba), só tomei dois cafés de cápsula na vida. Um na casa de um amigo e outro, faz tempo, numa loja da nespresso como cortesia em um shopping aqui de Sampa não me lembro qual... Portanto, minha experiência com cápsulas é menor do que com os cafés que tirei muito recentemente na minha Gaggia (que já está de partida para novo dono... é uma longa partida...) e muito menos do que os filtrados no V60 e na Aeropress. O que chama a atenção do anúncio é o preço muito convidativo para uma cafeteira com um design caprichado. A máquina é charmosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovieira Postado 31 Março 2022 Denunciar Share Postado 31 Março 2022 Eu estou com uma máquina dessas mas não encontro capsulas adequadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas