Burny Postado 20 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 O meu cantinho de café está expandindo para outras partes da casa e recebi a ordem de me desfazer de alguns itens. Para começar, vai ser o meu moinho manual Zassenhaus Heidelberg e um tamper da Cafelat. Moinho manual Zassenhaus Heidelberg: É um pequeno moinho manual de aço inox com mós cônicas de aço. Serve perfeitamente para fazer espresso, coado e FP (não chega perto da qualidade do Bravo Mini, mas é bem melhor do que os Porlex e Harios da vida). O moinho tem os problemas típicos desse modelo: o copo recipiente e a alça ficam meio soltos. Os “mods” recomendados para resolver isso (superbonder no copo e durex dentro da alça) foram feitos. Comprei uns 5 anos atrás por 80 EUR. Preço: 240 dilmas + frete Tamper Cafelat É o Pillar tamper da Cafélat em borracha preta e aço inox, 58.0 mm, convexo. Junto vem o suporte de parede (a ser fixado com dois parafusos). O preço novo deve ser na faixa de 60EUR. Preço: 180 dilmas + frete Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 20 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Burny, qual o diâmetro do tamper? Vai vender separado? Sent from Lumia 1020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Sim, pode ser separado. O tamper é 58.0 mm. Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 20 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Pode colocar fotos do tamper? Algum detalhe amassado? Qual valor? Por favor informar frete por PAC para 89.160-226 Sent from Lumia 1020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Rbata, tem uma foto no 1o post do tópico (e infos sobre valor etc.). Posso tirar outras fotos, mas preciso saber o que vc quer ver. Frete pode calcular a partir de Tiradentes, MG (36325-000). Nada amassado, mas tem uns 2 anos de uso e assim não é um produto novo. Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 20 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Estranho, só vejo duas fotos do moinho aqui no tapatalk, depois tento no PC. Obrigado! Sent from Lumia 1020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 20 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Burny, o bichinho é bem bonitinho heim, essa alavanca é removivel? voce saberia me dizer o peso dele? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Lisca, ele pesa 535 g. A alavanca só é removível junto com o rolamento (como na foto, para viajar e colocar o grão). Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado 29 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 Burny, tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 Moinho vendido, tamper ainda disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.