Ir para conteúdo

[VENDO] Moinho Zassenhaus Heidelberg e Tamper Cafelat


Burny

Postagens recomendadas

O meu cantinho de café está expandindo para outras partes da casa e recebi a ordem de me desfazer de alguns itens. Para começar, vai ser o meu moinho manual Zassenhaus Heidelberg e um tamper da Cafelat.

 

Moinho manual Zassenhaus Heidelberg:

 

É um pequeno moinho manual de aço inox com mós cônicas de aço. Serve perfeitamente para fazer espresso, coado e FP (não chega perto da qualidade do Bravo Mini, mas é bem melhor do que os Porlex e Harios da vida). O moinho tem os problemas típicos desse modelo: o copo recipiente e a alça ficam meio soltos. Os “mods” recomendados para resolver isso (superbonder no copo e durex dentro da alça) foram feitos. Comprei uns 5 anos atrás por 80 EUR.

Preço: 240 dilmas + frete

 

KY39yUPl.jpg

LjKMgZql.jpg

kiYETwQl.jpg

 

Tamper Cafelat

 

É o Pillar tamper da Cafélat em borracha preta e aço inox, 58.0 mm, convexo. Junto vem o suporte de parede (a ser fixado com dois parafusos). O preço novo deve ser na faixa de 60EUR.

Preço: 180 dilmas + frete

 

PifwGU1l.jpg

 

Abçs

Burny

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rbata, tem uma foto no 1o post do tópico (e infos sobre valor etc.). Posso tirar outras fotos, mas preciso saber o que vc quer ver. Frete pode calcular a partir de Tiradentes, MG (36325-000). Nada amassado, mas tem uns 2 anos de uso e assim não é um produto novo.

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisca, ele pesa 535 g. A alavanca só é removível junto com o rolamento (como na foto, para viajar e colocar o grão).

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...