Wagner Castilho Postado 25 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2016 Olha só, ideal para o Lipe. Se não quiser, outro pega! http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-expresso-italiana-la-pavoni-mod-limitado-151077599?xtmc=la+pavoni&xtnp=1&xtcr=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2016 "Completamente funcionante" é florida! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2016 Foram produzidas poucas peças com esse acabamento , sim poucos milhares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 25 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2016 E ae, CaE cabe mais essa no cantinho do café? Junto com o ROK... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2016 Pq pra mim Wagner? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 25 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2016 Ué? Vc. já tem duas Gaggias, uma Fiamma, Uma chef Silver. Vc. não é colecionador? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2016 Falei q essa semana eu vou vender tudooo... A gaggia evolution eu ja vendi umas partes, entao ja era, a class vai pra alguem ai pq vou vende-la assim q chegar a bandeja de agua e a Fiamma vai ser a titular. Queria q fosse essa Italian Elite aki, massss.... Tô sem tempoo $$$$$... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2016 Meu set fechou , nao compro mais nada , a manual que eu tentei comprar em 2014 foi a Strietman (não ocupa espaço) , na epoca o Sueco não tinha para enviar para os EUA , passou a chance , agora com a Dilma e o Dolar com iof a 4,40 , o preço ficou ridículo . Essa maquina é bonita , mas dá um trabalhão manter ela brilhando , para comprar uma La Pavoni o ideal é a cromada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2016 Meu set fechou , nao compro mais nada , a manual que eu tentei comprar em 2014 foi a Strietman (não ocupa espaço) , na epoca o Sueco não tinha para enviar para os EUA , passou a chance , agora com a Dilma e o Dolar com iof a 4,40 , o preço ficou ridículo . Essa maquina é bonita , mas dá um trabalhão manter ela brilhando , para comprar uma La Pavoni o ideal é a cromada . O Wouter Strietman é Holandês. Se vc pediu na Suécia posso imaginar porque vc não recebeu :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2016 Sueco , Holandes , não tem grande diferença , são comerciantes pentelhos , no final ele sempre dizia que a fabrica em Eindhoven estava sem peças , o euro estava 3 , agora 4,70 e subindo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 3 paus! Vai se danr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 Sueco , Holandes , não tem grande diferença , são comerciantes pentelhos , no final ele sempre dizia que a fabrica em Eindhoven estava sem peças , o euro estava 3 , agora 4,70 e subindo . 4,1 e não subindo muito. Your hatred blinds you my friend. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas