Coffe Postado 20 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Olá a todos do CdC. Vendo uma Gaggia Expresso Dose por R$250,00 + frete.pagamento via depósito bancário ou MERCADO PAGOhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737063279-gaggia-expresso-dose-_JM 120v de cor Prata com menos de 1 ano de uso. Acompanha porta-filtro com 2 filtros. Simples e Duplo! Ambos 58mm. ATENÇÃO, A cafeteira possui um simples detalhe (o botão que ACIONA o vapor não está funcionando... apenas isso!, o vaporizador está com ótima pressão), na minha cidade não tem nenhuma assistência que possar resolver este problema, por esse motivo estou vendendo por este preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 20 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Me interessei, vou te mandar meu whatsapp por msg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe Postado 20 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Fala parceiro, tudo bom'? Enviei MP pra você, estou com o celular inoperante Abs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe Postado 22 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2016 Fala ae, segue link para compra no mercado pago, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737063279-gaggia-expresso-dose-_JM#D[s:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe Postado 26 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2016 Olá Coffee. Esta máquina não foi anunciada na semana passada? http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4232-vendo-gaggia-dose-baixou/ É um NOVO anúncio do mesmo equipamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe Postado 28 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2016 Bom dia, É sim, um novo anúncio do mesmo equipamento. Postei para que o post aparecesse novamente na página inicial, porém com o valor reduzido'^ Grato;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 28 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2016 Coffe, uni os tópicos. Não crie anúncios duplicados, se quiser que apareça novamente na primeira página basta postas uma nova mensagem no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2016 Colega, a ideia é otimizar o uso do fórum. Mensagens/tópicos duplicados só atrapalham a busca e a pesquisa dos colegas. É bom dar uma lida no tópico de uso dos classificados. Basta editar sua mensagem original e anunciar o novo preço. Boa venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe Postado 28 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2016 Tudo bem amigos, post retificado... Desculpem e Obrigado(a) !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 28 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2016 Coffe, onde vc mora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe Postado 29 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 Prudente de Morais - MG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe Postado 1 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2016 VENDIDA!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas