Vitor Cláudio Postado 31 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2016 Boa tarde Gustavo! Confirmo. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Lopes Postado 31 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2016 Boa tarde Gustavo! Confirmo. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk E o valor da versão com moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 31 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2016 A o da versão sem moedor. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 2 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Janeiro 2017 E o valor da versão com moedor?A versão com moedor acoplado está R$ 3.000,00 Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kgmatos Postado 3 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2017 Boa tarde! Qual o melhor preço atual para pagamento à vista (220v e sem o moinho)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 3 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2017 kgmatos, boa noite! Consigo encomendar uma por R$ 2.350,00 (a vista) e consigo um frete expresso na faixa de R$ 50,00. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianob Postado 1 Março 2017 Denunciar Share Postado 1 Março 2017 Boa tarde Vitor Claudio. Estou pesquisando sobre modelos e marcas... poderia verificar o valor do conjunto Breville Máquina e Moedor separados 110V. Ela vem com todos os acessórios e com filtro pressurizado e despressurizado inclusos? Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 1 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 1 Março 2017 Fabiano, boa noite! O valor do moedor está R$ 1.250,00 e a máquina está R$ 2.350,00 - valores para pagamento a vista. A máquina tem sim os filtros pressurizado e despressurizado além de vários outros acessórios. Caso pesquise um preço menor que esses favor enviar o link, que quase sempre meu fornecedor consegue cobrir. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paz Luiz Renato Postado 15 Março 2017 Denunciar Share Postado 15 Março 2017 querido, 110v sem moedor para sampa capital $$$ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 15 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Março 2017 querido, 110v sem moedor para sampa capital $$$ ? Boa noite... O valor da máquina está R$ 2.350,00 e consigo sedex para SP em torno de R$ 60,00 se fizermos negócio pelo MercadoLivre. Att. Vitor Cláudio Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paz Luiz Renato Postado 16 Março 2017 Denunciar Share Postado 16 Março 2017 maravilha mais como te acho no ML, procurei e não achei... 011 967466552 whats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelnbohn Postado 20 Julho 2017 Denunciar Share Postado 20 Julho 2017 Fala Galera do Fórum! Só para deixar meu depoimento aqui, comprei a Breville+Coffee box com o Vitor e não podia estar mais feliz! Estava faz tempo namorando essa máquina e depois que a minha antiga Chef Crema abriu o bico, não tive duvidas em comprá-la. O design dela é muito diferenciado e prático, e o kit que vem junto é completíssimo. O preço é imbatível, além do atendimento pessoal que ele dá. Abraços e bons cafés =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fstefanine Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Ainda tem a máquina e o moinho 127v? Qual o valor de hoje?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 21 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Ainda tem a máquina e o moinho 127v? Qual o valor de hoje?Enviado do meu iPhone usando TapatalkFstefanine, bom dia!Consigo a máquina e moedor sob encomenda.A máquina eu consigo hoje a R$ 2.350,00 e você ganha de brinde 01 Coffee Box e 01 vidro de detergente em pó para limpeza da máquina.O Moedor consigo por R$ 1.000,00.Preços para pagamento à vista + despesas com transporte.Att.Vitor CláudioEnviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fstefanine Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Fstefanine, bom dia!Consigo a máquina e moedor sob encomenda.A máquina eu consigo hoje a R$ 2.350,00 e você ganha de brinde 01 Coffee Box e 01 vidro de detergente em pó para limpeza da máquina.O Moedor consigo por R$ 1.000,00.Preços para pagamento à vista + despesas com transporte.Att.Vitor CláudioEnviado de meu Redmi Note 3 usando TapatalkE a com moedor incluso? Qual valor?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.