Vitor Cláudio Postado 27 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2016 http://suip.tramontina.com.br/public/upload/product/69066011/big69066011PDM001B.jpg R$ 2.950,00 (a vista) Disponível nas tensões 127V e 220V. Nota Fiscal emitida em nome do comprador e garantia de 1 ano pelo fabricante. Assistência Técnica no Brasil. Valor: R$ 2.950,00 (Coffee Box + Detergente em Pó de brindes) + Despesas para Envio Prazo médio para envio em até 15 dias. (Não tenho pronta entrega) PRODUTO NOVO E LACRADO DIRETO DO FABRICANTE! Abaixo seguem contatos: e-mail: vitoraves@oi.com.br Whats: 27 99763-3921 Abraços e bons cafés, Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 29 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 Bela máquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 21 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Preço atual R$ 2.950,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoOR Postado 16 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2017 Possui a versão sem moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 16 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2017 Boa noite Thiago,Consigo a versão sem moedor também. Valor de R$ 2.100,00Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 22 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2017 Boa noite Thiago,Consigo a versão sem moedor também. Valor de R$ 2.100,00Enviado de meu Redmi Note 3 usando TapatalkBom dia! Tenho interesse na versão sem moedor. Como é a forma de pagamento? É via mercado livre?Obrigado!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 22 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2017 Bom dia! Tenho interesse na versão sem moedor. Como é a forma de pagamento? É via mercado livre?Obrigado!Enviado do meu iPhone usando TapatalkBoa tarde Fagundes!A forma de pagamento pode ser via depósito/transferência ou pode ser via MercadoLivre também.Att.Vitor CláudioEnviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 22 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2017 Boa tarde Fagundes!A forma de pagamento pode ser via depósito/transferência ou pode ser via MercadoLivre também.Att.Vitor CláudioEnviado de meu Redmi Note 3 usando TapatalkPrefiro pagar com cartão de crédito. Cartão de crédito é pelo ML? Pode me passar o link?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 22 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2017 Prefiro pagar com cartão de crédito. Cartão de crédito é pelo ML? Pode me passar o link?Enviado do meu iPhone usando TapatalkRespondido inbox.Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ernani Massai Postado 28 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2017 Bom dia! Pode me passar o link do ML das duas, por favor? Com moedor e sem. Tem delas 127 V? Obrigado! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 29 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2017 Paulo, desculpe pela demora. As máquinas estou pedindo somente sob encomenda (geralmente chega em 15 dias) Caso o comprador tenha interesse eu faço um anúncio no MercadoLivre para fazer o pagamento. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.