lipe_oa Postado 29 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 Estou vendendo o Hario mini, o moedor tem 6 meses e foram moídos apenas 750g de café com ele. mós de cerâmica, corpo de acrílico e plástico injetado. motivo da venda: tenho 2 moedores de porte comercial e não o utilizo mais. O moedor foi devidamente desmontado e limpo para envio ao novo dono. tenho caixa original e NF dele, foi compro na Academia do Café. preço minimo encontrado na internet hoje foi de R$198,60 na café store ( http://www.cafestore.com.br/produto/409/moinho+de+cafe+manual+hario+24g ) fotos: . preço: R$140,00 CEP para simulação de frete: 38408-102 tamanho: 11,5 x 8 x 18,5 cm Peso: 380g Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Reis Postado 29 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 Boa tarde, este nem esquentou lugar. Fico com ele. Favor enviar conta para transferência. Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 29 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 Num esquentou nem aqui em casa nem nos classificados. Me passa seu cep pra eu poder calcular o frete e te mandar junto na MP. Preferencia por Caixa Economica, Bradesco ou BB?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Reis Postado 29 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 Voltará para BH. cep 30820-272. prefiro bradesco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 29 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 É isso ae, Lipe. Vamos liberando porque os importados estão com os preços pela hora da morte. Assim, todo mundo fica feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 29 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 MP enviada Paulo. Hahahaha... Precisando de espaço e de grana pra acabar as chaleiras/bules. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 Legal! Lipe, fazendo um off topic rápido, de qtos ml vai vai ser a chaleira?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 29 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 800ml Marcinha. Acho q ficou o ideal... =D Se tiver tempo mais tarde eu vou fazer um teste e posto la no topico pra galera ver e tirar uma duvida q o Rafa Rocks levantou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 Legal! Se bombar não rola umas mini não? De uns 300ml pra usar com o egoísta? ? ; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 29 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 Hahhahahah Tenho planos futuros Marcia... Bem futuross, e seee der certo umas 3 remessas desta q ja está quase indo.. Veremos. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 30 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2016 [VENDIDO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas