Aurélio Penna Postado 30 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2016 Pessoal, estou trocando de moinho e estou vendendo o meu.O modelo é este do vídeo abaixo. PORÉM estou sem ideia de preço, e espero que vocês possam me ajudar com isso. Quanto vocês acham que vale? Troquei as mós essa semana ou seja, estão zero. Fiz uma modificação pra o pó cair direto no PF mas também tenho o dosador que está intacto. Essas são fotos reais dele depois da MOD que eu fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 30 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2016 Ta bunito a beça. Não vou me atrever no preço mas vou pergubtar sobre a mod de doserless. Como fez? Onde arrumou este funil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 30 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2016 Então, Lipe a MOD quem me deu um toque foi o Fernando Lopes aqui do Clube mesmo. Comprei na loja do Bondinho, mas acho que não tem mais. Era uns duzentos e pouco reais. Mas é coisa muuuuito boa, muito resistente. Tive que fazer as furações com bastante cuidado, cortar o bico do funil, alem de retirar os apetrechos que vieram soldados nele.Mas valeu a pena. Ficou 100% perfeita a circunferência no meu MDX. Talvez se eu pintasse de preto poderia ficar até mais legal, mas acho que não vou fazer isso não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 30 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2016 Achar com a circunferencia perfeita q é dificil. Valeu pelo toque. Eu prefiro assim, moinho preto com esse mod metalico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 30 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2016 Seu moinho ficou top, meus parabens. A sua maquina de cafe tb é linda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2016 pra uso doméstico ficou muito melhor. No meu caso, bebedor solitário, usaria até sem reservatório. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 5 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Pessoal, decidir vender o MDX pro pessoal do fórum, já com a Adaptação feita pra ele e com mós novas. Está mais barato do que no Mercado Livre. Valor R$ 1500,00 + frete Moinho com a adaptação da foto (e claro, como o dosador original). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.