Billy Puppet Postado 1 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2016 Esse parece que é o top do top...Corre Bino e Lola http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737088651-moinho-cafe-alemo-para-barista-cafeterias-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 1 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2016 Anuncio sem fotos reais do moinho e sem descrição ou mais informações é esquisito demais. Vamos ver se ele atualiza o anuncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2016 Concordo, Vini. Tem que encher o cara de perguntas e se possível ver pessoalmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2016 Parece um MK Guatemala. Novo custa uns 1800 EUR na Europa. Usado já vi por 800. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2016 https://prima-coffee.com/equipment/mahlkonig/guatemala-lab Gostei dessa parte: *Special prebreaker and grinding disc combination ensure residue-free grinding results (Stainless steel grounded plate to reduce electrostatic charge of grounds when grinding coffee into MAHLKÖNIG-Dosing Cup (included with purchase). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Esse é o sonho máximo rs, quando vou na Isso é Café ou na PPD em Sampa, ou ainda no Coffee Lab sempre fico admirando um desses! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Olha o anuncio dele na olx. http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=153411259&last=1 Esta faltando a tampa para grãos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 A descrição a la Google é primorosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Eu acho que pra casa é um tanto quanto exagerado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Ele respondeu minha msg no mercado livre: "colocarei mais fotos dele ele tem uns cinco anos e moi nos últimos 4 meses uma media de 300 quilos de cafe" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Aurélio, vc tem um K30 e diz que um Guatemala é exagerado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele deve estar falando no tamanho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 É um Mahlkonig Kenia, similar ao Guatemala mas um pouco mais simples (mós menores e motor mais fraco). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Mas ele mudou. As primeiras fotos que postou eram de um Guatemala mesmo, como disse Burny. As fotos reais agora mostram o Kenia. Nem era então o moinho que ele mostrou inicialmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Realmente mudou a foto. A próxima vai ser um Encore? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Parece meio detonado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Ele vendeu por 2300 dando frete ainda, disse que comprou em um leilão. Mas um novo não chega aqui por menos de 12 mil reais, estranho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Opa, eu falei do Tamanho mesmo rodrigo, penso que é daqueles tipo industrial!O K30 é bem pequenininho (isso porque eu quase sempre usava ele sem o hopper) Mas só pra deixar claro Rodrigo, eu NÃO tenho um K30 aquele que estava aqui em casa era emprestado pra eu poder comparar com o meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 K30 pequenininho. Bom saber então que o Vario é uma miniatura. Tipo a da cafeteira do Billy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.