Allexlimaa2 Postado 19 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2018 Bessa, logo terá mais. Estão chegando mais amostras e vou colocando os convites aqui para se juntarem conosco. [emoji106] Rafael, pode deixar. Vou abrir um tópico pra isso nos classificados talvez amanhã mesmo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2018 Olha o Gil dando uma "cheiradinha" aí genteee 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 20 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2018 Quero comprar um pouquinho TB. Grato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 27 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2018 Galera, para quem foi e experimentou o café ou tem interesse em adquirir um baita café verde entregue aqui em SP. Criei um tópico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 29 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2018 Pessoal, bom dia. - Pessoal de SP que vai participar da CC e da Escolha Coletiva ! Ano passado amigo Rodolfo foi quem brilhantemente organizou esta prova. Desta vez, eu vou receber as amostras dos cafés que vamos provar e escolher coletivamente para entrarem na CC. - A prova Será no dia 15/09 no - CAFÉ MUMU as 12:30 ( para começarmos impreterivelmente as 13:30 no máximo ). Ano passado foi muito bacana e difícil de escolher, o que resultou só em cafés incríveis na CC não é mesmo ?! então vamos repetir a dose desta vez. Marquem aí nas suas agendas !!! 15/09 - 12:30 CAFÉ MUMU Alameda Barão de Limeira, 616 - Campos Elíseos, São Paulo - SP, 01201-001 Qualquer dúvida é só chamar. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Amigos - Sobre o evento acima - Para que todos os lugarem recebam as amostras em tempo hábil vamos vamos prorrogar o evento " ESCOLHA COLETIVA " - SP em uma semana, ficando conforme abaixo: __ 22/09 ( 22 de Setembro ) - CAFÉ MUMU as 12:30 ( para começarmos impreterivelmente as 13:30 no máximo ). Marquem na sua agenda e vamos escolher cafés incríveis juntos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 15 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2018 Bom dia!!Olha galera, estava conversando com o Igor aqui e a coisa está pegando, não para de chegar café pra eles provarem, e a gente vai ter uma tarefa dificílima na escolha coletiva. Se preparem! É dia 22 no Mumu café 12:30 ( quem tiver colher de cupping leve) Off topic - estaremos lançando também apenas alguns kgs do raríssimo café SUDAN RUMÊ com exclusividade em SP Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2018 Encontrei um pessoal gente boa em Sampa na UM Coffee fds que passou, foto por Allex Lima, valeu reencontrar alguns e conhecer outros que só conhecia pelo cdc [emoji1319][emoji1319][emoji1319]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 21 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2018 Pessoal que estiver disponível em SP - Amanhã Não esqueçam. Cupping aberto. " Escolha colhetiva " __ 22/09 ( 22 de Setembro ) - CAFÉ MUMU as 12:30 ( para começarmos impreterivelmente as 13:30 no máximo ). Levem colher de cupping quem tiver e vamos escolher uns cafés tops !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 23 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2018 Pessoal abraçou o evento. Foi uma tarde muito especial, ótimas pessoas, ótimos cafés. Ambiente agradável! Muito obrigado mesmo por terem feito isso acontecer. Spoiler do próximo ainda sem data: cupping aberto, de cafés de espécies exóticas. Estou com Maragogipe, caturra, já tenho prometido um pacamara. Quero mais umas duas, aí marcar uma data, torrar e provar com vocês. O que acham?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2018 muito legal o encontro, parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 23 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2018 Pura C8H10N4O2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 17 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 E aí pessoal blza? Estou no Paraná, e visitei hoje o sítio do Sr. Evilasio. Ele é um dos primeiros produtores premiados do Paraná, e um dos primeiros a fazer micro lotes fermentados, controlados e etc. Fiquei bem impressionado com os processos que faz e o controle que ele tem de tudo. Bom. Ele me deu duas amostras, um CD e um natural de dupla fermentação. Este último micro, micro nano nada de lote me prometeu caso queira apenas 20 kgs do café, por tanto preciso provar logo e decidir comprar ou não. Aí que entra vocês! Sábado que vem, quero convidar a todos. Mais uma vez vou abusar da hospitalidade do amigo Erick do café MUMU e vamos fazer um cupping aberto, grátis lá para experimentar estes dois cafés. A partir das 14:00.Para compor a mesa, vou levar também um Maragogipe, e o Erick vai disponibilizar um pouco ( faltam apenas poucos kgs para acabar ) do SUDAN RUMÊ. Então tende a ficar uma mesa bem bacana pra gente provar.Assim, podemos decidir com mais segurança com base no gosto de mais pessoas se o café é bom mesmo é de dá pra comprar mesmo. E aí o que acham? Bora? Qualquer coisa só chamar aí! Vou deixar 3 fotos de hoje.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 9 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 18 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2018 fico com 2 kg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2018 Vamos Provar primeiro sô ! Aí a se for o caso a gente briga com o produto até pra ele arrumar mais que estes 20 kgs pra nós. Mas este café está com um aroma e visual muito promissor. Um cheiro de vinho doce bem bão. Amanhã no CAFÉ MUMU 14:00 !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 20 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2018 Amanhã 14:00 no café MUMU. Amostras prontas! Quem tiver colher leve-a! Quem tiver amigos que possam ir junto. Leve-aEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 21 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2018 Desta vez a galera não animou ir, mas foi bom. Tivemos duas pessoas que nunca tinham participado de um cupping e podemos testar legal os cafés.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 11 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Eai pessoal de SP BLZA? Cheguei da SIC com algumas amostras beeeem promissoras de lá. Bahia, caparaó, matas de Minas, sul de Minas...Queira torrar e dividir a prova com vocês., o que acham? Sugeririam uma data e local que possamos fazer o cupping? ( Por mim faço no mumu porque lá ficamos como em casa mas podemos fazer em outro local de for melhor para a maioria ).Comentem aí [emoji106]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Tô dentro, dessa vez eu vô ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Estarei de férias entre 23/12 e 13/01. Se for nesse intervalo, eu tô dentro! De preferência após ano novo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Obrigado Foguinho. Precisamos fazer isso antes, até pra dar um retorno aos produtores. Eu Sugeriria dia 01/12 ( mais conhecido como meu aniversário, o que acham ? ). Só estou querendo programar com vocês antes, porque no ultimo acho que ficou meio em cima e não foi ninguem daqui. Abraços. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Por mim tá blza. I ai pessoal, quem mais pretende ir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 13 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Topo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 19 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2018 Dia difícil, mês difícil. Preciso me programar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 24 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2018 Eai galera, bora provar uns cafés juntos e cantar um parabéns no meu cuppinversário? Divulguem também nos grupos de whatssap, ficarei muito feliz e honrado com a presença de vocês!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 25 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2018 Pessoal, criei um e evento no Facebook referente o cupping de aniversário. https://www.facebook.com/events/365163334255986/?ti=iclSe puderem por favor confirmar presença por lá, e também compartilhar com seus contatos. Quero provar e comemorar com todos!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Torrado 8 amostras hoje, amanhã mais 7. Fora os cafés da fazenda UM que o sr. Stefano vai levar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 29 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2018 Agora sim tudo pronto! Amostras torradas separadas e prontas pra sábado. Espero vocês, é de graça. Só chegar. As 14 a gente começa a primeira mesa.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 30 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2018 Pessoal, quem for no cuppiniversario amanhã e tiver colher, leve-as por favor. E se tiver Bravo mini leve também Duas horas começamos a primeira mesa! serão duas pelo menos uma de 7 e outra de 8 cafés. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 1 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2018 Galera. Que felicidade!!! Muito obrigado a todos pela presença, por me gastem esta moral. Espero não ter desagradado ninguém, e se o fiz já peço desculpas. Tomara que tenham gostado dos cafés, das torras e de tudo. Mais fotos vou colocar no @torrafrescacafes Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas