Wagner Castilho Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Putz, perdi essa!! Quem sabe um próximo encontro na 1268, é bem mais próximo de casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Eu consegui chegar na Coffee Lab as 17:00 hs, rssrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Chegou assim... como galho de árvore na enxurrada se enroscando em todo lugar, não? kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Que turma show! Agradeço de coração a todos que compareceram no nosso encontro hoje! Que venham muitos mais. Fico imaginando conseguir essa galera fora todos os outros daqui num Jamboree SP da vida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2016 Hoje rolou um encontro em Campinas, na casa do Leandro, muito café , acabamos ficando 6 horas tomando café e degustando pães e outros complementos, foi muito bom, estava o Leandro, Mortari, Fernando, Liska e eu. As mulheres ficaram só ao telefone questionando porque não voltávamos, rsrsrsrs 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 28 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2016 Oxi, fazia tempo q não entrava no fórum. Clube do café saiu do virtual?! Qdo será o próximo encontro? PS: se tivesse lido aqui antes não tinha quebrado a cara indo no beluga na segunda de carnaval.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 28 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2016 Gil levou os dois moedores? Parece que estou vendo ele na foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 28 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2016 Gil levou o time completo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2016 Levei, inclusive o Debut. Foi um encontro de ultima hora pois o Liska deve vender sua Musica e queria ver a ECM do Leandro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2016 E quem ganhou o shootout Mini : Debut : Forte : Preciso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2016 Rsrsrsrsr. Começamos no Vario, ai foram uns 10 tiros no Mini, alguns no Debut e voltamos no Mini, isto com uns 5 cafés, resumindo , tinha que ter feito uma planilha, tsrsrsr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 10 Março 2016 Denunciar Share Postado 10 Março 2016 To começando a ficar enciumado com o povo que não vai na 1268 ¬ ¬ Semana que vem to de volta pro boteco pra começar o treinamento da Aero, e em 15 dias, tem microlote novo da terroá no buteco =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Fala Fernando, o Mini ja esta no 1268, qualquer dúvida me fala e eu passo la para instruções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 12 Março 2016 Denunciar Share Postado 12 Março 2016 Ueba ! Valeu Gil ! Comentei num dos tópicos de aero e lanço aqui de novo. Poderíamos marcar um encontro na 1268 no próximo final de semana pra testar diferenças entre os filtros da aeropress e talvez águas na extração, pra aproveitar que começo a fase de estudos do campeonato na quinta-feira, heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 12 Março 2016 Denunciar Share Postado 12 Março 2016 Próximo fds fica melhor pra mim. Este aqui não teria jeito mas o 19,20 fica melhor. Melhor ainda se for no dia 20 mesmo. Apesar que tem manifestação não sei onde, contra o impit. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 12 Março 2016 Denunciar Share Postado 12 Março 2016 tenho interesse heheheheh, ainda nao fui buscar o meu café na 1268 tbem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 12 Março 2016 Denunciar Share Postado 12 Março 2016 Galera, Felipe e cia, estarei na 1268 com a namorada na próxima quarta feira agora, aproveito pra conhecer a bela e charmosa Cafeteria do meu brother Fer, de quebra conheço o Museu, e pego o meu café Campo Místico que está lá me esperando rs. Quem puder comparecer pra um bate papo, pretendo chegar lá pra almoçar! Não sei se consigo ficar muito pois estarei em SP dessa vez para dar suporte a namorada que tem que comprar várias coisas e o tempo é curto já que nosso bus volta embora as 15:30. Mas só de tomar um café com um brother já vale muito a pena. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 14 Março 2016 Denunciar Share Postado 14 Março 2016 To dentro Beto, que hrs la +- ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 14 Março 2016 Denunciar Share Postado 14 Março 2016 Felipe, acredito que perto da hora do almoço, umas 11:30 - 12:00 ! mas eu vou atualizando pelo grupo do Whats hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 14 Março 2016 Denunciar Share Postado 14 Março 2016 ok, vou tentar sair da aula mais cedo e ver o tempk de metro pq o 1268 é bem longinho daqui de casa heheheebeb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 17 Março 2016 Denunciar Share Postado 17 Março 2016 Então amig@s, o museu vetou a possibilidade de realizarmos o encontro as 19 hrs no café, ao menos por hora, pois houve redução na equipe de seguranças :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 17 Março 2016 Denunciar Share Postado 17 Março 2016 Ops, mudança de postura do museu. Se a galera chegar até as 19 hrs, podemos ficar até 20h30 aproximadamente. Se chegar depois, e a porta estiver fechada, não vou poder autorizar a entrada. Então, vocês decidem, ehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 17 Março 2016 Denunciar Share Postado 17 Março 2016 Bem como eu comentei em outro lugar eu devo chegar após as 18h.... Fernando se tiver café com torra recente reserva 250grs para mim. :-) abs joão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 17 Março 2016 Denunciar Share Postado 17 Março 2016 Vamos torcer pro café chegar até segunda, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 17 Março 2016 Denunciar Share Postado 17 Março 2016 quando vai ser este encontrinho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 23 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2016 Eae galera cafeinada. Vamos marcar um encontro quando? Onde? E assunto que podemos abordar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 23 Março 2016 Denunciar Share Postado 23 Março 2016 Eu sugiro na quarta-feira dia 30 no 1268 (próximo ao metro santa cruz) o que acham? Assim o Fernando nos atualiza sobre tudo o que rolou no campeonato de aeropress... Além de tomar o café de Piatã que esta para chegar nessa semana... abs Joao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 24 Março 2016 Denunciar Share Postado 24 Março 2016 Vou me programar aqui, João e demais colegas. Dia 30... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 24 Março 2016 Denunciar Share Postado 24 Março 2016 Vou tentar ir também, que hrs vai começar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 25 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2016 Puxa infelizmente durante a semana não consigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas