André Santos Savini Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Filtro 2-cup para maquina Espresso Mondial C08 Pressurizado ou não. Motivo é que mandei despressurizar e o torneiro mecânico fez o favor de arrebentar com a minha peça. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 como ele conseguiu esse proeza? Que bad mano. Pq ja nao compra o double da rancilio de uma vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Lipe_oa, a cara do torneiro que fez isso era de morte quando voltei para pegar minha encomenda.... expliquei o que eu precisava pensando que ele iria usar o torno mecânico, aquelas de manivelas.... ele usou o torno de fio (que não conheço). O corte ficou perfeito só que pegou no abaulado do filtro....ai já era!!! Pensei rápido, isso pode dar merda para o funcionário, voltei com meu produto danificado para minha casa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Não sei o que é um torno de fio, mas a impressão é q passou um corte lesar no filtro. Mas eim... Procura o Thiago da Café Cozinha e Cia e encomende um filtro IMS ou um Rancilio duplo, melhor qualidade com quase o mesmo preço, acho q vc nao vai se arrepender. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Lipe, filtros padrão 58mm não vão caber na máquina do André, se não me engano ela é 51mm (a confirmar). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Prontoo... Eu falando bobagem, jurei q eram igual da chef crema, 58mm. Mas vc está certo mortari, não servem. Pra me redimir André, link com o filtro q vc precisa. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711917605-filtro-grande-cafeteira-espresso-capuccino-mondial-c-08-_JM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Obrigado amigos, de qualquer forma conheci e me cadastrei no Café Cozinha e Cia, qualquer coisa será mais uma opção de compra de peças e acessórios!! Vou ter que comprar no ML mesmo, mas ainda vou fazer mais uma varredura por ai. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 André, bem-vindo ao Clube. Boa sorte na garimpagem e que você consiga resolver logo o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Obrigado Anita!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Parece que existem filtros não pressurizados que servem na Mundial, mas me parece que só importados e tem que dar uma garimpada no fórum pra achar as referências. Filtro original você deve achar fácil em autorizadas, na época em que tinha a Chef Crema preta comprei um original pra abrir o fundo e eles tinham a pronta entrega (mesma medida do seu, acho). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 16 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Resolvido, já em mãos meu novo filtro. Obrigado a todos. Moderação, favor trancar esse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas