Ir para conteúdo

[COMPRO] Filtro 2-cup Mondial C08


André Santos Savini

Postagens recomendadas

 Filtro 2-cup para maquina Espresso Mondial C08

Pressurizado ou não. Motivo é que mandei despressurizar e o torneiro mecânico fez o favor de arrebentar com a minha peça.

Obrigado.

 

TJDxnLj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipe_oa, a cara do torneiro que fez isso era de morte quando voltei para pegar minha encomenda.... expliquei o que eu precisava pensando que ele iria usar o torno mecânico, aquelas de manivelas.... ele usou o torno de fio (que não conheço). O corte ficou perfeito só que pegou no abaulado do filtro....ai já era!!!

Pensei rápido, isso pode dar merda para o funcionário, voltei com meu produto danificado para minha casa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é um torno de fio, mas a impressão é q passou um corte lesar no filtro.

Mas eim... Procura o Thiago da Café Cozinha e Cia e encomende um filtro IMS ou um Rancilio duplo, melhor qualidade com quase o mesmo preço, acho q vc nao vai se arrepender.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prontoo... Eu falando bobagem, jurei q eram igual da chef crema, 58mm.

Mas vc está certo mortari, não servem.

Pra me redimir André, link com o filtro q vc precisa.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711917605-filtro-grande-cafeteira-espresso-capuccino-mondial-c-08-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, de qualquer forma conheci e me cadastrei no Café Cozinha e Cia, qualquer coisa será mais uma opção de compra de peças e acessórios!!

Vou ter que comprar no ML mesmo, mas ainda vou fazer mais uma varredura por ai.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que existem filtros não pressurizados que servem na Mundial, mas me parece que só importados e tem que dar uma garimpada no fórum pra achar as referências.

 

Filtro original você deve achar fácil em autorizadas, na época em que tinha a Chef Crema preta comprei um original pra abrir o fundo e eles tinham a pronta entrega (mesma medida do seu, acho).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...