Wagner Castilho Postado 28 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2016 (editado) Atualizando os pedidos: Microlote Campo Místico Beto 500g ok Walter.Cruz 1k suspenso, no aguardo Wagner Castilho 500g ok RubensSP 500g ok Fernando Delfini 500g ok Seiti 500g ok Bressa 500g ok Felipe Magaldi 250g ok Seu Zé 250g ok Lisca/ Babbo 500g ok Gilberto 1k ok Total 5k Ainda não recebi a bandeirada final do Valmor, portanto, ainda está valendo!!! Façam seus pedidos. Pedidos e acertos até 04 de março, sexta-feira. Entrega marcada para domingo, 06 de março. Editado 4 Março 2016 por Wagner Castilho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 29 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 29 Fevereiro 2016 Tenho interesse em 500g. Pode colocar meu nome aí, por favor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 29 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 29 Fevereiro 2016 Dei uma acelerada no consumo de casa.... RS. Pode colocar 500g no total para mim e arredondar o pedido para 3Kg! Sent from my MotoG3 using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 29 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Fevereiro 2016 Vamos lá, Paulistas, Paulistanos, Amantes de Sampa, Adotados de coração, façam seus pedidos!!! Já estamos em 3k !!! Conseguiríamos arrematar o microlote?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Já Disponível ! Uma breve apresentação : MICROLOTE CAMPO MÍSTICO SOMBREADO Microlote colhido de talhão sombreado , próximo as margens de um ribeirão com mata nativa ( área de preservação ) , conferindo microclima diferenciado a maturação do café. Produtor : Valmor e Adriane / Café Campo Mistico - Bueno Brandão , sul de MG Espécie: Café Arábica , de montanhaVariedade: Catuaí Vermelho Alt.media: 1.000m Processo: Natural , seco em terreiro suspenso. Avaliação: Frutado, doce, acidez média baixa e um bom corpo. Retrogosto muito redondo e de duração longa. Torra: 24/02/16 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 tem como pegar 250g ainda ? aproveito e conheco o 1268 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 1 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Blz, Felipe! Post #31 atualizado! Vamos pessoal, força na peruca... logo logo, fecharemos o pedido!! Quem sabe não nos encontramos novamente, Felipe. Quero acompanhar a chegada do microlote, podemos combinar. Independente disto, quando for, peça uma Aeropress de um Terroá do Fernando. Muito bom!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Tomei o AP no 1268. Muito bom [emoji106] [emoji1] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Também vou ver de pegar esse café pessoalmente na 1268 com o Fer! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Opa, ta começando a se formar um pretexto pra um encontrinho heheheheheheh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 1 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Pessoal, onde eu escrevi 1284 por favor corrijam. A cafeteria do Fernando chama-se 1268. Um mês se passou e ninguém percebeu esse mico. Continua no mesmo endereço, dentro do Museu Lasar Segal ( pronuncia-se Lazár Segál ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Wagner, Pretendo ficar com 250g, pode incluir meu nome? Obrigado e abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 eu quero sim, um pra mim também, ainda dá tempo? Ahamm pretendo pegar ao vivo também, se rolar um encontrinho melhor ainda. avisem pensando bem, dois pra mim 500g 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Eu vou querer também, 1 kg. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 1 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Se mantermos esse ritmo... \o/ quem sabe??!?? Arrematar o lote? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Pessoal, onde eu escrevi 1284 por favor corrijam. A cafeteria do Fernando chama-se 1268. Um mês se passou e ninguém percebeu esse mico. Continua no mesmo endereço, dentro do Museu Lasar Segal ( pronuncia-se Lazár Segál ). Eu percebi, mas só corrigi quando se tornou recorrente, heheh To só no aguardo desse encontro a tempos, hehehe. Dá pra levar mulher, amigos e despachar o povo pra exposição e pro cinema enquanto vamos enchendo a cara de café, hehehehe. Volto dia 15, acho eu, de Salvador, e começo os estudos intensivos pro Campeonato da Aero. Que tal uma prévia da receita na 1268 pra usar vocÊs de cobaia? heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Espremido , agora ha pouco numa Astoria 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Nossa! Isso está com uma cara muito boa, vou tomar minhas 500g de todas as formas haha. Quem sabe da certo deu pegar o meu na 1268 também! Vamos ver. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Mudando planos, fico em SP até terça feira eu acho, venham me visitar, hhehehehehheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 3 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2016 Pessoas participantes e demais interessados. Estou fechando o pedido. Quem ainda se interessar, tem que se acertar entre hj. e manhã. Os cafés serão entregues domingo, 06 de março. Confirmarei a hora em breve. E assim estarão disponíveis para retirada no horário de funcionamento da cafeteria. Eu estarei lá junto ao Fernando para receber o Valmor e os pacotinhos mágicos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 3 Março 2016 Denunciar Share Postado 3 Março 2016 Pessoal , agradecemos muito pelo interesse em nossos cafés em especial ao Wagner e ao Fernando pela organização e espaço para o encontro. Abs Valmor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 4 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Colegas foristas, fãs de um bom cafezinho!! Vamos encerrando esta primeira compra. Experiência positiva e gratificante. Obrigado pela participação, pelo voto de confiança, Valmor, Fernando e aos colegas que aderiram a compra. Obrigado tb. a torcida de outros membros do clube, de outras regiões e de outros estados. Enfim, a união faz a força! Forte abraço e lá vamos nós para a Segunda Compra Coletiva!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Ueba ! No aguardo de quem aparecer no domingo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Domingo eu não posso, pode ser outro dia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 5 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Putz, Gilberto... eu pedi pra ser no domingo... e vai ficar para umas 15h. Vc. não pode mesmo? Puxa que pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 É que este domingo estou de plantão (PAI). Vou tentar ir um pouco mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 5 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Blz, Gilberto... entendo, entendo... Todos os colegas do clube estão convidados para o encontro cafeinado!!! Os que compraram e os que não. Estaremos lá às 15h. Quem vier, sairá na foto, porque nesse encontro EU levo a minha máquina!! Depois a gente posta aqui a foto para encerrar o tópico com chave de ouro! Abraços, 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Eu também não vou poder ir no domingo, infelizmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 7 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Da esquerda para a direita: Rubens, Adriana, Valmor, eu e Fernando. Faltou o Lisca e a esposa que chegaram depois. Primeira compra, 5 quilos. Missão cumprida! . . 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Que bacana, pena que não pude ir. E pego meu café aonde, no 1268 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas