Fernando - 1268 Café Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Sim sim Gilberto. Todos os cafés tão na 1268 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Legal, ja levo o Mini então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Fernando, a 1268 abre amanhã (segunda)? Posso passar lá em que horário? É uma pena que eu não pude ir também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Sim, a 1268 abre todo dia, exceto terças, das 11 as 19 hrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 tambem nao pude ir pois fui viajar, vcs vao quando buscar o de vcs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Sim, a 1268 abre todo dia, exceto terças, das 11 as 19 hrs Entao passo ai hoje, por volta das 15h, 15h30min! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Foto muito bacana, galera show! Queria muito por ter comparecido... Agradeço de antemão ao Fer por me enviar o café pelo correio. Muito obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Tb não deu para ir domingo. Esta semana dou um pulo ae, Fernando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 pessoal , quem não pode participar desta compra coletiva , informamos que nossos cafés ainda podem ser adquiridos diretamente conosco através de nosso email : cafe@campomistico.com.br ou Pelo tópico : [VENDO] Café Torrado em Grãos / Microlote Campo Místico http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4347-vendo-caf%C3%A9-torrado-em-gr%C3%A3os-microlote-campo-m%C3%ADstico/ Obrigado Valmor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas